Anjo "Iluminado"

Oh lindo anjo de olhos azuis, destemido e desinibido! Fez-me encontrar um caminho, talvez não súbito.

Você me fizeste ver a relidade de grande e muitos, cuja realidade se concentra em um Mestre.

Mas e você anjo, até quando isto vai durar?

Ah! mas ainda resta tempo, seu mestre é o Grande Arquiteto aqui no mundo e do universo, eu sei não precisa mais disfarçar.

Ah grande anjo, você me enganou, mas não por muito tempo. Sua intenção era causar fúria indiscretamente você quer ser grande eu sei, todos são assim...

Contudo você se incomoda por eu estar aqui e você se pergunta:

_ Como Pode!!! Oque houve que eu não percebi ?!

Você me fez ver a realidade de grandes e muitos cuja realidade se concentra em um Mestre.

Ah anjo! Você se decepcionou? logo você que era "Iluminado"! Eu sei disso, foi você que me fez ver a relidade de grandes e muitos, cuja realidade se concentra em um Mestre.

Grande anjo de olhos azuis, não precisa temer, logo agora! Você foi a causa de tudo isso! Você não é grande e poderoso o suficiente? Eu sei que você é "Iluminado", você consegue ha ha ha ha você consegue...

Rafaela dos Santos da Silva Araujo
Enviado por Rafaela dos Santos da Silva Araujo em 28/08/2012
Código do texto: T3853559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.