O MISTÉRIO DO AMOR.

 

 

Imaruí, SC, 12/06/06

 

 

Minha linda fadinha,

 

 

 

O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento e de todos os meus atos.

O mistério do amor se alojou em mim e, assim, minha querida, penso que é para sempre.

Não sei como e nem como foi.

 Apenas nasceu.

Ah, e eu que era tão infeliz e me resumia somente a mim mesmo.

Eu que sentia da vida os momentos mais felizes, os mais inexpressivos.

De repente, senti que não tinha vivido antes e, agora, ainda me pergunto assombrado:

Porque não conseguia viver antes?

Porque tudo isso tinha que acontecer?

Não Sei!

Apenas aconteceu.

Tu vieste!

Não sei de onde.

Surgiste!

Olhaste em meus olhos e a tua voz era música em meus ouvidos, e eu me vi naufragado em teus lindos olhos de mel.

No primeiro momento já senti que te amava, porque via em ti uma promessa linda de amor e de sonhos.

E desse dia em diante, eu te juro minha querida, deixei de ser infeliz.

De repente, comecei a notar que havia mais brilho no luar e que as estrelas eram belas, principalmente a Aldebarã, e nela eu saudosamente te via.

Por isso e pela força do amor que sentia, te elegi a minha estrela Aldebarã da constelação de touro.

Veja minha querida, algo de misterioso nos une, pois fomos inseridos na mesma constelação e, agora, tu foste transformada na minha doce campina sideral.

Assim, eu passei a sentir a brisa como uma carícia meiga, e a luz da lua, essa vaca sideral, hoje é uma benção luminosa de promessas.

Antes eu não sorria, o meu sorriso estava eclipsado pelas sombras da tristeza, agora sorrio a propósito de qualquer coisa.

Fez-se o sol!

 

Sinceramente, minha linda, eu passei a não mais me reconhecer.

Senti que era amor e esse amor vinha de ti.

Senti que a minha vida estava misteriosamente ligada a tua, por qualquer estranho laço inexplicável que somente Deus sabe, pois esta ocorrência de amor é obra Dele.

E desde então, minha linda fadinha, agora sou um pouco de ti.

Um pouco de ti que eu amo de muito amor, com toda a força da minha alma.

Um pouco, apenas um pouquinho de ti, já é tudo para mim.

Desde que esse amor misteriosamente nasceu em 16/11/05, eu não me esqueci um só dia de ti.

Aldebarã infinita, tu pousaste definitivamente na minha alma e no meu coração.

Porque tu, ó Minha Senhora Muito Amada, conseguiste levantar da minha inconsciência o arquétipo de amor que eu havia sufocado.

Hoje, eu sou somente teu e quero ser teu para o resto da minha vida, e ficar assim como esse casal de velhinhos simpáticos que agora te ofereço, para que saibas que o meu desejo é envelhecer contigo.

Ah, este par de brincos é um simples adorno feminino, mas em ti, ele se transformará no símbolo heráldico do meu amor para adornar a tua beleza.

 Pois a tua beleza sempre foi para mim, uma doce propositura para belos sonhos e teimosos poemas.

Minha Linda: - Vamos envelhecer juntos?

Queira aceitar sempre o meu beijo e o meu amor misterioso por ti.

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 18/02/2007
Código do texto: T385279