CARTA DE SUICIDIO

Eu realmente não sei o motivo para mim estar assim tão triste e chorando a toa, me sinto tão morta por dentro e congelada, não sei o que me deixou assim , algumas pessoas ja me falaram coisas que realmente me magoaram , e eu chorava quando chegava em casa , como estou quase chorando enquanto escrevo este pequeno texto.

Cansei de não ser boa suficiente para ninguem , cansei de não agradar as pessoas e ser sempre " a chata" , eu não queria ser assim , eu queria agradar as pessoas, fazer elas rirem , mas é tão falha todas as minhas tentativas de tentar ser "legal".

O pior é que esta doendo , esta doendo pra caramba e eu não sei como reverter este quadro, parece que tudo resolveu desmoronar de um vez e percebi que eu sou realmente fraca. Parece que ninguem liga pra mim , todos me menosprezam porque não consigo fazer algo ou alcançar algo , eu tenho dificuldades , é tão dificil entender isso?!??!

eu sou diferente , é dificil entender?

Eu não sei , mas eu contiuo vivendo enquanto meu espirito morreu e eu tentarei ser fria como as pessoas são comigo , as pessoas só falam comigo quando precisam de algo , eu nunca sou necessaria para nada mais !

Me ajudem , eu não acho ninguem.

perdi minha fé em Deus , perdi minha fé nas pessoas.

Deus não me ajuda, ja cansei de orar pra ele e ser apenas palavras jogadas ao vento, estou cansada de ficar sofrendo sendo apenas um corpo vago neste mundo , sem um utilidade.

Estou cansada de ser feia.

chata e etc.

Nunca vou ser tão bonita quanto ela não é mesmo , melhor amigo?

Ariane Biersack
Enviado por Ariane Biersack em 27/08/2012
Código do texto: T3852176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.