Ate um dia quem sabe...

Em pleno seculo 21 escrever uma carta é sinônimo de velhice para muitos, eu prefiro encarar como respeitos aos sentimentos e as tradições. Por isso te escrevo essa carta, pois assim como na antiguidade quando os apaixonados trocavam longas cartas de amor e lutavam ate viverem ou morrerem juntos, eu quero viver com você. Talvez isso seja mera superstição, mas costumo achar que o amor era mais valorizado antes da tecnologia, se existia mais respeito, mais confiança mais tolerância mais homens e menos maquinas.

Então estou aqui escrevendo pra você todo meu amor, carinho e respeito, da forma mais apropriada que pude. Sei que as palavras não transmitem os sentimentos, mas também sei que sem mesmo precisar dizer seu nome você sentira tudo que sinto e entenderá tudo que digo. EU TE AMO, e isso doí, machuca e sufoca, mas eu te amo e nada pode mudar isso não sei como descrever-te tamanho sentimento. Hoje minhas lagrimas molham esse rascunho de palavras mal escritas e que talvez nem seram lidas, estou indo embora mais tenho esperança de um dia em um futuro próximo ou não, poder te abraçar te tocar olhar no fundo dos seus olhos e dizer que eu sabia que tudo daria certo, e sei que direi isso da maneira como imagino pois sei que esse amor é verdadeiro.

Seja nessa ou em outras vidas eu vou te encontrar e juntos teremos um final feliz.

Beijos da sempre sua Julieta!

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 27/08/2012
Código do texto: T3852120
Classificação de conteúdo: seguro