Da vida se vão 10 colegas e em retorno o Mundo lhe dá 1 amigo.
Lucas, mais de 30 dias, isso mesmo.
Você se calou e apenas 'eu' sei o motivo; uma revindicação certo?
Escrevi uma carta, uma que não será lida por você claro.
Maldita ideologia que carrego: "amigos devem ser amigos", e na minha definição amizade é tudo aquilo que na hora do aperto não se oculta.
Então você se foi, logo você que dizia me amar com toda aquela verdade nas palavras, é você se foi.
Confesso que lhe praguejei por dias sem fim, mas passou, afinal tudo passa... Passou como as lagrimas passaram e também como tudo aquilo que lhe disse certa vez passou também.
Porque como dizia Caio "amor é jardim" e veja só, o nosso morreu.
Essa é a palavra certa 'morte' o fim de todo o bem, de todo o mal. O fim de tudo!
Sabe o que mais doeu? Você se foi sem nem se despedir, sem me dar a chance de explicar. Você não olhou nos meus olhos e viu que ali havia a verdade que 'eles' te ocultaram. Mas você não podia, não deveria, você jurou... E agora uma voz ecoa ao longe e me faz lembrar que "ele não me devia nada" assim como eu também não devia.
Certa vez eu senti tanto sua falta que lhe escrevi, porém agora escrevo como desabafo para findar a resistência do meu outro eu que se recusa passar por cima desta traição sem sentido.
Antes te chamei de irmão e hoje você não passa de um desconhecido, alguém sem rosto que simplesmente não manteve a palavra e se desfez como areia em contato com água. E foi d'balde aquelas palavras certo? E foi mentira que você me amava daquela forma não é mesmo? Porque você virou as costas e se foi, por você não foi de verdade.
Meu caótico inferno Particular. O maldito defeito de confiar em pessoas que falam bonito. Você mereceria meu voto se fosse candidato, mas não, você era amigo e agora... Bem, agora você é nada.
A carta sem destino aqui provavelmente não será enviada. Até porque tanto-faz-como-tanto-fez pra você.
Mas como sempre acreditei lhe digo aqui ai findar desde assunto que por mim nunca mais será falado...
Da vida se vão 10 colegas e em retorno o Mundo lhe dá 1 amigo.
Obrigado por me ajudar a subir mais este degrau!