A Minha Amada e Doce Sabina

Olá minha doce menina!

Venho a lhe escrever porque sinto saudades, saudades dos bons e velhos tempos, em que sozinhas brincávamos no pé de manga de sua casa, sorríamos de coisas bobas e observávamos os pequenos pássaros a sair dos pequenos ovos , darem seus primeiros suspiros de vida, sinto saudades da doce sabina sem maldade no coração, atentada que só,a sabina que corria na chuva, que pulava nos poços de lama e tentava insistentemente aprender a andar de bicicleta e sempre caía, sinto saudades da sabina que sentava embaixo das árvores e sentia o cheiro das flores e do ar fresco, da sabina que observava o céu em noites estreladas e sem saber das loucuras da vida cantarolava noite a dentro pedindo pra que não amanhecesse...

Ah doce sabina como tenho saudades de ti, da tua puresa, do teu encantamento, dos teus sonhos loucos e da sua grande imaginação, tu eras tão brincalhona e engraçada. Te escrevo na esperança de que um dia leia esta carta, de que se relembre da vida com seus cantos e encantos, para que quando o vento tocar teus cabelos voce se lembre da essencia da vida, para que respire fundo e veja que a vida pode ser menos dolorida se voce tiver amor. Sei que ai dentro ainda se esconde este espírito de menina doce e meiga. Minha amada e doce sabina, volte para mim, sinto mesmo imensa saudade de ti. Um forte abraço.

Sem mais delongas

Vida