Minha mais dolorosa verdade

Não entendo, sinceramente, o porquê ainda me pego pensando em você dessa forma. Não compreendo o porquê ainda te quero dessa maneira. Por todo esse tempo tentei me passar por forte, fingindo que nada aconteceu. Que você nada pra mim significa. Tudo isso não passa da mentira, da ilusão que criei com a intenção de te arrancar de meu coração. Fazer com que sua imagem suma definitivamente de minha mente. Mas como? Todos os filmes que assisto nos vejo como os personagens principais. Em todas as músicas que ouço - especialmente as mais depressivas - é você quem me surge. Não sei mais o que fazer. A que ou a quem recorrer. Vejo-me totalmente sem saída. Sem escapatória. Sem saber o que fazer pra esquecer aquele sorriso. Aqueles abraços. Todos os beijos. Tenho tanto medo de enlouquecer. De perder o pouco que resta da razão. Tantas pessoas me aconselham a não desistir. A te procurar. A lutar pelo amor que ainda sinto. Com certeza você nem imagina, mas é a sua foto que me surpreendo ainda vendo para reconhecer aquela felicidade que só encontrei em você. Tantas coisas horrendas nos dissemos. De minha parte me arrependo amargamente. "Você não é nada pra mim". É a frase que mais me dói. Porque foi a pior frase que proferi. Naquela briga horrorosa em que estava fora de mim. Na verdade, você sabe, e todos sabem, que você é tudo pra mim. Está acima de tanta coisa. Mas nada lhe foi suficiente. Tanto amor não valeu de nada. Fui o "ninguém" em sua vida. E ainda hoje você é a pessoa com a qual ainda me pego sonhando acordado. Mesmo quando quero esquecer todo o mal que um dia me foi causado...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/08/2012
Código do texto: T3849493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.