Palavras x Atitudes

"É muita palavra e pouca atitude”. De certo modo, concordo quando dizem isso. Eu mesmo sou adepto desse lema. Porém, quando tinha ao meu lado quem eu realmente amava, fiz o possível e o impossível para estar junto. Tentando que seguisse adiante. Como nem tudo sai conforme o planejado, aquela ‘linda’ historia chegou ao seu final. Depois de tantos “ponto-e-vírgulas” o ponto final se fez necessário. Cada uma de minhas atitudes foi renegada. Rejeitada. Jogada ao vento. Descartada como se não importassem minhas tentativas. Então hoje, já que me sobram apenas as palavras, farei bom uso de cada uma delas. E já que não soube aceitar minhas atitudes, arque agora com cada consequência dos seus atos. Digo e repito sempre; por mais que incomode, por mais que minhas palavras às vezes cheguem em alguns momentos inapropriados, jamais me calarei. Jamais permitirei que alguém também o tente. É tudo de melhor que ainda me resta. Quem sabe quando chegar alguém que realmente valorize as atitudes, eu pare tanto de falar e passe a agir. Enquanto não chega esse dia, continuarei me expressando dessa maneira. É a forma que encontrei de me sentir mais leve. De colocar pra fora tudo aquilo que quando ainda contigo estava, me foi plantado. Pra falar a verdade, creio agora colher o que plantei. Quando me preocupei muito com o adubo. Só não imaginava que o “terreno” tivesse tantas “ervas daninhas”.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/08/2012
Código do texto: T3849481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.