Mantenha

Mantenha suas mãos sobre a minha sem romper o silêncio. Não te permita recordar muita coisa além do rápido piscar dos olhos, mas não te permita esquecer cada milésimo que durar. Fechando as portas, há apenas dois sorrisos no escuro. Andar em linha reta me leva pra longe dos nossos arrepios. Mantenha suas mãos sobre a minha cintura, não me deixe cair. Feche o livro antes, e nunca descubra seu fim, pois teu lugar é me pegando de surpresa. Mantenha suas mãos sobre os meus ombros, não desça tão devagar ou eu poderia simplesmente desaparecer. Estava obvio que você não precisava me segurar para saber que não havia lugar algum à ir. Mantenha suas mãos sobre meus ombros, e meus dedos deixariam facilmente a fumaça se apagar com o teu cair no chão. Não deixe-me cair, não deixe que eu chore novamente pois as horas não são o bastante pra te deixar ficar mais um pouco. Mantenha suas mãos sobre minha nuca, firme e leve com a certeza de que eu não permitiria nenhuma outra. Não me deixe sorrir novamente, me sufoque até o ultimo suspiro, ou saio correndo antes do final novamente. Não me dê um adeus, não conheça o fim da história antes de começarmos tudo de novo. E então, apenas mantenha suas mãos sobre as minhas, sem romper o silêncio...

Pamella R
Enviado por Pamella R em 25/08/2012
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3849263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.