Em Meus Sonhos
Toda vez que sonho com nós dois você me surge tão real que, ao acordar, me pergunto se realmente foi um sonho. Como se tudo aquilo que "vivi" não tenha sido mais uma forma de meu amor implorar que não te esqueça, não desista. Que seja ainda mais forte e acredite que realmente, o que tiver de ser, ninguém poderá evitar que aconteça. Como se lá no fundo, talvez imperceptível, você esteja pedindo que eu espere que você amadureça, compreenda a intensidade e complexidade desse sentimento que nasceu sem uma razão que seja. E me procure. E me queira. E não me deixe mais sair de perto de você. "Toda vez que você sonha com alguém significa que essa pessoa ao dormir pensava em você". Se isso for verdade, você tem pensado em mim todos os dias. E embora eu tente desesperadamente fugir desse sentimento, me entregar a novos, não tem um dia sequer que eu não lembre de você. Que eu não me pegue remexendo esse passado tão recente. Que eu não me veja em seus braços, lembrando desse sorriso tão lindo com o qual eu acordei durante alguns dias de minha vida. Não tem um minuto sequer que eu não sinta falta desses beijos que detinham a capacidade de me fazer parar no tempo, esquecer os medos, os anseios, os vazios. Todos os momentos de angústia. Ainda me lembro, sabia? Que toda vez que eu precisava chorar por alguma ferida relembrada, era você quem estava comigo. E apesar de não concordar, estava lá pra me apoiar. Para me consolar. É disso que sinto mais falta. Do nosso companheirismo. Porque bem ou mal, não éramos apenas namorados. Éramos companheiros. Compartilhávamos de tudo. Alegria, tristeza; vitórias, derrotas. Fomos felizes sim. E você sabe, tão bem quanto eu, que nunca fui tão feliz quanto quando estava ao seu lado. É dessa felicidade que sinto mais saudade...