Um pouco de mim

Obrigada a todos pela visita, mas principalmente, agradeço aqueles que tiveram paciência de ler meus humildes textinhos e talvez tenham gostado de uns e outros... Ou detestado, quem sabe?

O importante é que tenham sentido algo, pois, quando escrevo, são sentimentos meus, dos personagens e de outras pessoas que fazem, de um alfabeto organizado, um texto coerente e dão vida a minha voz que, em suas cabeças, pode estar de vários modos, mas em todas estará apenas gorjeando um humilde agradecimento de Um homo sapiens do sexo feminino, que por vezes sente a fragilidade de uma menina, outras afirma-se com a certeza de uma mulher. Uma aspirante a poetisa apaixonada que talvez não acredite no amor, uma lúgubre viúva da liberdade utópica. Uma concubina de belas palavras ditas de forma triste para alcançar o fundo da alma de cada um e mostrar que talvez na tristeza possa se encontrar o motivo para a felicidade e do horror o ardor de uma chama pode aquecer corações gelados, amargos pelo mundo, iludidos por aqueles sonhos ditos, ideais, mas que a idéia somente ganha vida com a dança das asas dos grandes beija-flores coloridos, que colhem seu mel de verde papel , das flores que buscam alimento no esgoto.

Sou o lado escuro, sou o rosto atrás das máscaras. Não tenho medo do real, do sujo, do cruel. Não relato somente princesas que esperam príncipes, mas sim príncipes que talvez sofreram por princesas vadias, sapos com mais honra que homens, maçãs cujo veneno não esta na bruxa má, mas sim nas presas da bela dama que culpa a maçã, mas mordeu a língua e se envenenou.

Uma menina que é registrada como Isabella, mas todos chamam de Bella ( nãão, não a do crepúsculo okay?), tenho 17 anos e gosto muito de escrever.

CONTATO:

Mantenham contato sim? Seja pra críticas, sugestões, alguém que quiser escrever comigo, ou apenas ter mais uma amiga chata. Bem, vou deixar o Twitter por que para o email já há como entrar em contato pelos textos.

Twitter:

@BellahCunha

Bellah
Enviado por Bellah em 24/08/2012
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3847371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.