Fantasma Mascarado

Ao Fantasma Mascarado

Tudo Bem ? Olha, vim te dizer que estou muito feliz!!! Isso mesmo, muito feliz, demais da conta, como se diz no interior, sei que és a inveja em pessoa, me atingiu, quis me destruir, mas não conseguiu, ainda não!!! Aliás, quer saber de uma coisa, nunca conseguirá, e eu já tinha ouvido que não se deve dizer nunca, mas verdade, estou forte, olhei para os céus, rugi bem alto feito um lobo prometendo para mim mesmo, Saia daqui!!! Agora vejo você distante, hahahaha, estou rindo a toa, sorrindo, como é bom sorrir, mesmo que as vezes um raio parta meu coração, mas é bom estar alegre, pareço estar com os anjos nas nuvens gostosas e bem fofinhas.

Você sabe o que me fizeste de ruim né?! Me trouxe o ódio, a mentira, a violência, o rancor, a tristeza, putz, esse último ai foi para me arrebentar, sabes disso, me provocou com álcool e eu não cai, com Coca e eu não resisti, me enganou trapaceando, ao invés de Cocaína a Coca Cola, um simples, refrigerante não faz mau né ?! Assim ignorou minha inteligência, e eu trouxa cai em tentação, podendo ter me caído em vícios piores como o do fumo, é lamentável, fez também eu mentir, coisa que odeio, dessa eu escapei, afinal mereço outra chance, agora estou feliz, não matei presidente nenhum, mas arranquei aquela máscara, estava guardada no sótão em meio aquelas teias de aranha cheias de pó, haviam traças e me trouxe mais um sentimento de pânico, o medo, mais um para sua coleção, mais um que me desarmou, vivi cheio de medos, mas tudo bem, vou continuar dando gargalhadas.

Tentou a pegadinha do malandro quando veio cheio de Pílulas, fez eu pensar que ali estava a solução, me veio aflição, ainda penso ser, o que pode ser, e o que deve ser a solução para algumas coisas, mas no fundo sei que não é, tá vendo ? Estava quase me seduzindo de novo, aos poucos tenho pele de Rinoceronte e vou me reerguendo, retroceder nunca, render-se jamais!!! Aqui deitado na cama redigo esse humilde escrito, poderia eu pedir ao pior dos diabos para te entregar essa carta, mas não, sei que irá se arrepender, tenho fé nisso, mantenho a minha fé nas estrelas, brilhando como uma constelação, foi mandar-te um anjo entregar, ou um pombo correio, mas não quero te ver desgraçada, essa és tu depressão, que se transforma em um Fantasma Mascarado!!!

Passe bem!

Felicidades.....

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 24/08/2012
Código do texto: T3846505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.