Ex mulher sim, mas ex pai nunca.
Falta de Luz na consciência.
A Luz que faz com que a pessoa examine bem tudo o que faz, antes de fazer.
E, que lhe permita antever o que vem na sequência. E, decidir se vale a pena fazer e como dar conta das possíveis consequências.
Não vejo que isso seja privilégio de homens ou mulheres.
Ambos tem parte da responsabilidade. Cada um a sua.
O que muitas vezes acontece é que as pessoas não tem atitudes condizente com a realidade.
Exite uma percepção distorcida de fatos que demonstram total imaturidade. E, essa parte é verdadeira.
Mas, tem o segundo capítulo - aqui se faz, aqui se paga.
Então, importante é quem estiver podendo, aprender sem necessidade de machucar e desprezar o outro. E, ter coragem e força para educar de forma mais eficiente os seus filhos, existe ex casais, mas não ex filhos!
Quem sabe, assim, geraremos uma sociedade menos idiota do que essa - que hoje, em nome da liberdade, é prisioneira da libertinagem.
Gostaria de entender, porque muitos homens quando se separam da mulher, caem fora e deixa ela com essa responsabilidade que ela não fez sozinha? Os filhos!
São uns calhordas sem vergonhas, sem amor próprio e demonstram falta total de hombridade ,ficando a mulher muitas vezes na rua da amargura pois existem pais que abrem mão dos filhos simplesmente por causa de um relacionamento passageiro de paixão. São atitudes infantis de um crápula,e de um pai ignorante.