Pai ausente lamentavelmente.

Gente estou super chateada e nervosa também.

Vou resumir.

E o seguinte eu e o Pai de meus filhos ficamos juntos durante 3 anos, depois so turbulências.

Nós temos 2 filhos, quando me separei estava grávida do 2º filho, que ele não quis reconhecer.Foi atrás da justiça e hoje está resolvido.

Sei que ele foi canalha de rejeitar um filho sabendo que ficamos juntos 3 anos e ainda por cima me traiu e me trocou por uma mulherzinha da pior espécie que se quer deixa ele visitar os filhos.

Porem desde quando separamos minha vida se tornou um tormento.

Ele não queria saber dos filhos, que após tanta decepção também não queriam mais saber dele.

Depois de 4 anos separados.

Minha mãe ligou para saber quando ele verá os filhos.

Ele começou a falar de arrependimento para minha Mãe e dizer que pensa em voltarmos que Ama os filhos e bla,bla,bla.

Pois bem liguei para ele Hoje e disse que não disse nada, mas com a voz de ironia, tipo zoando com minha pessoa.

Ele é um canalha, sem personalidade!

Para minha Familia diz ser um bom Homem arrependido do que fez.

E para mim diz ao contrario ou não diz nada.

Um pai ausente não é aquele que se separou e, por isso, não vê os filhos todos os dias. Trata-se da figura paterna que pouco ou nada contribui para a formação e a educação dos filhos, independentemente do fato de morar ou não na mesma casa. Oferecer pensão não é dar amor. Participar dos momentos importantes, felizes ou não, procurar compreender a criança nos seus momentos mais adversos, orientando-a e propondo alternativas para a vida. Nem sempre é fácil, mas vale muito a pena.

 

Alexia Morech
Enviado por Alexia Morech em 24/08/2012
Código do texto: T3846462
Classificação de conteúdo: seguro