O meu EU!
Se me perguntassem: Quem é você?
Com toda certeza eu saberia dizer o meu nome, minha idade, a cor dos meus olhos, cabelos, pele, musicas preferidas e outras coisas irrelevantes, Mas hoje me pego pensando se eu de fato saberia dizer quem sou, sem arrodeio, criar uma definição para aquilo que eu acho que sou, e acabei por concluir que minha definição seria muito mais complicada do que não saber quem sou, o que de certa forma acaba sendo um pouco frustrante.
Então decidi escrever sobre mim essa carta que daqui a uns anos eu posso voltar a ler e quem sabe em fim tem me conhecido de fato.
Uma jovem a frente do seu tempo mas que traz valores do passado, que não ver a mulher como submissa ao "homem da casa", mas espera um dia ter um alguém que vá ama-la e respeita-la ate envelhecerem juntos sentados em uma varanda no por do sol, uma pessoa dedicada a ter um mundo melhor, mas que por um lado não acredita na possibilidade de muda-lo. Então foi no meio dessas minhas definições contraditórias que eu percebi que não posso me definir, porém sei de muitas pessoas que fariam isso com todo prazer, julgando me conhecer mas sem nem ao menos passar pelos mesmos caminhos que passei.
A vida é assim e não tem sentido esperar coisa diferente, as pessoas te julgaram, diriam que você é aquilo que elas acham que é pelo pouco que sabem, não terem passado pelos seus problemas, nao sentiram suas dores, não terem suas cicatrizes, nem ao menos saberem seus motivos, Mas te apontaram o dedo e você vai ser obrigado a ouvir coisas de pessoas que não sabem nada sobre você O que resta saber é se você sabe algo sobre você mesmo. E se tem uma frase que eu particularmente concordo é " não julgueis , para que não sejais jugado"
O que a vida me ensinou nesses poucos anos que vivi ate hoje é que se você acha injusto que alguém lhe julgue sem saber de sua historia, não faça isso com ninguém.