Carta a um estranho

Certo dia, acabei sendo nada mais do que uma frustração de expectativas...não sou do tipo dramática, não exijo nada em troca ou posso estar totalmente errada. Só arrisquei sair da minha zona de conforto, do meu silêncio, do abismo de minha timidez, entendendo que fracassos seriam iminentes e que ideais nem sempre se concretizam.

Acho que a vida não flui se existem angústias pendentes. O medo, a dúvida e a insegurança são simplesmente as maiores e mais frequentes torturas do universo humano.

Não importa quão distintas sejam nossas trajetórias, mas as distinções, meu caro, entendo que sejam infinitamente profundas, a ponto de causar estranheza esta que ecoa a cada olhar, a cada troca de palavras. Algo, não nego, temos em comum: paixão pela música e (acredito que) o sonho de viver a música em sua essência e, como feitos de carne, o desejo puro e simples de poder e glória social.

Enfrento a verdade como ela vier, imagino mil coisas, mas prefiro a verdade, prefiro as mais grotescas e sinceras respostas, a esse silêncio frio e indiferente.

Não sei se faz sentido, não sei se chegará a ler isso, só sei que sinto as circunstâncias desta forma.

Lê Santos
Enviado por Lê Santos em 22/08/2012
Código do texto: T3844096
Classificação de conteúdo: seguro