Ainda existem coisas que me lembram você

Hoje acordei com um belo sorriso estampado em meu rosto, e o motivo de tal reação foi o fato de a primeira coisa que lembrei ter sido seu nome.

Ao me levantar olhei para a porta do meu quarto e com os olhos da minha alma pude então ver você, como na primeira vez que entrou por ali. Você estava linda, seus olhos brilhavam como duas pedras preciosas, usava a roupa que mais gosto, quase senti no ar o seu perfume que me encantava tanto.

Que falta você me faz, porque a gente não prosseguiu, em que momento eu errei, porque você desistiu?

Nunca quis outra coisa além de ter você em meus braços. Toda música que ouço me faz lembrar das nossas brincadeiras que acabavam sempre em bate bocas bobos, porém o resultado final era sempre um, os meus lábios junto aos teus.

Todas as vezes que caminho só pela rua, me lembro o quanto era melhor quando te acompanhava até sua casa depois da escola, depois do trabalho, e riamos pelo caminho como duas pessoas apaixonadas.

Você segurava minha mão e meu coração entoava uma linda canção apaixonada, embora só eu podia ouvir.

Sinto saudades dos seus desabafos, sei que às vezes dizia que eram chatos, mas pior que ouvir horas e horas dos seus lamentos é não te ouvir mais por um só momento.

Nossa história ainda não acabou, pois os sonhos se vão só quando nossa vida não nos pertence mais. Espero que você volte, que possa dar cores a essa minha vida preto e branco, porque viver sem você é é desistir da felicidade que lutei tanto...

Te amo.

Jeferson Moura
Enviado por Jeferson Moura em 22/08/2012
Código do texto: T3843796
Classificação de conteúdo: seguro