Tentativas em vão.
Dizem que para nos senti bem temos que fazer aquilo que mais gostamos, e por isso quando a dor aperta eu escrevo essas cartas, cartas que talvez nunca sejam lidas, mas que com toda certeza aliviaram a pressão que esta sobre o meu coração.
Eu fiz tantos sonhos pra mim, sonhos esses que talvez jamais seja capaz de cumprir. Eu tentei tanto ser o melhor pra você e acabei me tornando aquilo que te faz mais mal infelizmente tudo q posso dizer é me desculpe, me desculpe por te amar tanto, por te querer tanto, por ter tanto medo de te perder, eu deveria saber que não daria certo afinal ja foram tantas tentativas que falharam por que afinal essa seria diferente? Meu amor por você é grande mas não o suficiente por duas pessoas.
Apostei todas as fichas que eu tinha nesse amor louco e verdadeiro, construí um castelo de sonhos encima das juras de amor que hoje nem sei se existem mais.
Eu te amo e lembro quando você me olhou nos olhos e disse isso a pela primeira vez, estávamos na cama de um hotel depois de eu ter feito um longa viagem a traz de você, e eu disse " não fale isso se não for verdade" e você disse eu te amo, disse que ficaria comigo, disse que não queria mais ninguém, no entanto onde esta você agora? onde esta você que não ouve meu coração gritar seu nome? onde esta você que não vem secar essas lagrimas que escorrem como Acido pelo meu rosto?
Você não precisava ser perfeito ou forte o tempo todo, só precisava me amar e deixar que eu te amasse também.Eu sinto falta dos seus olhos, do seu abraço e das vezes que me senti protegida do seu lado, se dependesse de mim eu iria com você ate o fim, mas e você vai deixar que tudo isso seja apenas mais uma tentativa em vão?