Hoje senti saudades

Já faz tempo que não a vejo, tempo que não olho em teus olhos e digo coisas belas sobre você. Sempre esperei ser o melhor, pra ter sua atenção voltada pra mim, mas confesso que às vezes é complicado. Não consigo entender o porquê da sua frieza em determinadas circunstancias. Mas se tem algo de que tenho certeza é de todo meu amor por ti. Queria ser alto o suficiente pra tocar as estrelas do céu e escrever sobre elas o teu lindo nome, que nas noites frias e durante dias ruins me acalma, mudam o meu estado de espírito. Queria eu ser forte o bastante pra nunca permitir que lágrimas providas de tristezas alcançassem sua face. Queria eu estar do seu lado sempre que precisasse.

Sinto saudades porque hoje a distância nos separa, sinto saudades por que hoje a nossa história não é tão clara.

Acordei essa manhã e olhando para espelho visualizei os nossos maiores momentos, o dia em que nos conhecemos, nosso primeiro beijo e até nossas brigas bobas que por sua vez fazia do nosso relacionamento algo sólido como o aço e nobre como o ouro.

A saudade tornou-se parte de mim e a distância minha maior inimiga, pois graças a ela sinto um grande vazio em minha vida.

Amo-te mais que tudo, um amor verdadeiro que lança fora todo medo, pois quem teme jamais se aperfeiçoará no amor.

Ainda estarei do seu lado como seu homem, seu esposo, sua grande história sem máguas sem dor...

Jeferson Moura
Enviado por Jeferson Moura em 19/08/2012
Reeditado em 19/08/2012
Código do texto: T3838180
Classificação de conteúdo: seguro