QUERIDA DEUSA VIKING.
Imaruí, SC, 29/03/06
Linda Glauci,
Como tu deves saber, hoje, eu estou sozinho.
Estou sozinho e a noite nessa madrugada está cheia de sonhos e sugestões.
Ao longe, ouço um pescador que entoa uma velha canção, que vem modulada na brisa fresca desta madrugada.
A lua parece imóvel com uma brancura leitosa, sabidamente intangível, mergulhada num silêncio profundo do céu, assim, eu penso que ela me escuta deveras aflita.
As estrelas viajam, ignorando a terra escura e adormecida, e nem sequer se importam com as minhas saudades de ti.
Nessa hora o mundo todo está dormindo, pelo menos aqui no ocidente, e só eu estou acordado numa vigília louca perdido em recordações.
Estou sozinho e penso em ti, assim sinto saudades e um desejo grávido de alucinações amorosas.
Fecho os olhos para ver melhor o que minha mente desenha, e o que a minha alma sente nesta madrugada fria.
Ensimesmado te vejo linda, devidamente envolta por um plasma impalpável, muito feminina se aproximando de mim com uma transparência sensual entre luzes trânsfugas.
Tu tens uma beleza suave e um corpo desejável, supostamente muito macio e quente, mas nessas condições fluídicas imagino ser totalmente intocável.
Estou sozinho meu amor, e a minha companhia é a lua distante e as estrelas que fogem com a chegada da aurora.
Vivo me perguntando se este amor pode, um dia, terminar.
Sinceramente eu acho que não, pois entramos num túnel estreito, e assim, quanto mais avançamos nesse terno caminho de amor, mais sentimos a inefável envolvência desse sentimento.
Espero que tu também penses em mim, assim como eu estou pensando agora em ti, e nas coisas boas que iremos desfrutar numa entrega mútua e muito sonhada que se aproxima.
Como será que viveremos a experiência do nosso tão sonhado encontro?
Será que haveremos de ter momentos felizes, e que nos entregaremos livres e sensuais, sem medo de preconceitos ou restrições?
Eu sei que nos amamos e que nos desejamos, e que por certo passaríamos noites sem fim entrelaçados, mas obviamente temos medo.
Medo do futuro e do desconhecido.
Será que sentiremos a fúria dos nossos beijos e o delírio supremo que é o gozo, que foi até então desejado e sonhado?
Pois, desejamos ardentemente em cada momento esse encontro precioso!
Enquanto penso minha querida, sinto que mais e mais estou te amando, entretanto, fico triste porque estou solitário e com muitas saudades de ti.
Perdão!
Estou pensando assim por que estou só, e este pescador cancioneiro da madrugada, faz chegar até a minha torre essa canção cheia de dores e saudades.
Será que tu gostarias de estar comigo, para que eu não pensasse mais assim, e pudéssemos escutar essa canção a dois?
Esse amor é muito gostoso, mas essa distância nos impõe esse afastamento que nos causa muita ansiedade, muitos sonhos, muitos desejos e duras aflições.
Essa distância minha querida, é um tônico amargo que tem sabor de exílio, inclusive também têm sabiás, auroras festivas, crepúsculos dourados, mas tem um pescador que canta e faz a gente chorar.
Desde que te conheci, ó deusa Viking, a minha alma não pede outra coisa, a não ser esse desejo insistente e incoercível de estar contigo para sempre.
Tu és muito linda, e a cada dia estás ficando mais linda.
Principalmente agora, com esses cabelos de ouro cheios de luzes, que se parece com um trigal maduro, transformando a minha fantasia numa doce realidade.
Somente tu, ó doce mulher, foste capaz de realizar esse meu desejo.
Agora sim, tenho uma deusa viking que enche os meus olhos todas as noites, e que vem em sua galé impulsionada por cinqüenta e oito remos de amor.
Quando danças para mim, eu me sinto o teu deus Odin, agraciado e honrado com os contorcimentos do teu corpo, que enfurece mais ainda os meus desejos ocultos e obstinados.
Amo-te loucamente!