Thassiane Encantadora

Thassiane é puro encantamento no jeito de falar, se comportar e ser menina. Um raro modelo nos dias atuais.

Tem uma maneira delicada e gentil que toda criança bem criada sempre tem.

Um exemplo de garota que recebeu os princípios morais e espirituais necessários que poucas vezes conseguimos enxergar em pessoas da mesma faixa etária que ela.

Acho que nos tempos em que vivemos precisamos de mais jovens, crianças e adultos com valores tão bem definidos.

Não tenho dúvidas que ao pensar em Thassiane estou pensando em uma menina de Deus que será sem dúvida alguma uma jovem e uma adulta que fará a diferença em qualquer lugar onde estiver, pois está diferença será notada em cada gesto de quem foi preparada desde o início de sua existência para ser uma autêntica pregadora da palavra de Deus e um testemunho exemplar.

Que Deus a abençoe sempre!

Fábio Brandão Caldeira

Resposta ao Escritor Odysseus:

“As meninas pobres, sem religião, usuárias de crack, prostitutas, não são meninas de Deus? O seu Deus escolhe só as de boa família?”

((Odysseus))

Caro colega Odysseus, em momento algum dessa carta eu disse que Thassiane seja uma menina nascida em berço de ouro e que para ser bem criada ela tivesse que ter sido gerada em uma família com grande estrutura financeira. E não disse também que as meninas pobres, sem religião, usuárias de crack, prostitutas, não são meninas de Deus. Agradeço sua atenção, um abraço e felicidades...

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 13/08/2012
Reeditado em 20/06/2014
Código do texto: T3828171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.