Depois do final...

São Paulo, 13 de outubro de 2012

Está é mais uma carta que você não vai receber, pois escrevo não exatamente para você mas pra mim. Esse é mais um refúgio, um fuga de você e de todos esse pensamento que habitam aqui dentro.

"a pequena dona do meu olhar" As vezes me pego pensando em você, no seu jeito, no seu amor por mim, tudo aquilo que vivemos aquele tempo, hoje são apenas lembranças... tardes, viagens, conversas, mensagens e declarações. Esse tudo que não teve um fim, se encerrou pra sempre dentro de mim e eu vivo tudo isso como se estivesse acontecendo hoje.

Talvez seja culpa por não ter vivido com tanta intensidade aquela época, por ter vivido sempre alheio a nós dois, por ter me acostumado com o seu amor e que hoje não existe mais.

Eu sinto falta, não exatamente do seu amor, pois hoje eu encontrei um amor pra mim... que me completa e me faz feliz, mesmo assim o pensamento de você não sai por sentir falta da sua alegria, da sua amizade, das suas caretas que eu tenho certeza que você não faz para ele. Sinto falta das suas besteiras, da sua família, da intimidade com eles, de "ser de casa" e me sentir a vontade lá.

Faço essa noite o meu protesto de como pessoas tão especiais na vida um do outro de repente não são mais nada... como estranhos, eu não consigo ser assim. Eu te vejo e sinto vontade de te abraçar, perguntar como vai sua vida, a faculdade, seus amigos, o seu novo amor, te chamar pra sair, ir ao cinema ou viajar para casa dos meus avós...

O seu Amor realmente me marcou e hoje eu sou um profundo dependente da sua alegria e desse jeito que você tem... eu quero fazer parte, cuidar de você.

Nunca imaginei que seria assim, nem no começo e nem no final... mas agora que o final já acabou o que restou? Será que vou ser sempre apenas uma lembrança ruim... um exemplo de mais um desencontro na sua vida? Serei sempre considerado assim em sua história? Será uma pena... Pois pra mim você é a alegria! a falta da sua voz em casa nas tardes vazias de fim de semana não me deixa fazer nada além de pensar como seria se você estivesse aqui... como era quando estava... e onde estará agora?!

Eu não sei o que se passa ai dentro... mas queria que você pudesse entender, ou pelo menos ouvir a dor do meu coração que realmente te ama e não vive sem você!

Te amo bebê...

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 13/08/2012
Código do texto: T3827637
Classificação de conteúdo: seguro