V.O.C.E.
Vivo inebriada por aquilo que muitas vezes julgo conhecer, submersa em um emaranhado de sentimentos prolixos, consumidores do que sou. Como dizia Clarice Lispector: Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente. Ah como dói causar aquilo pelo qual não desejaríamos, ou não intencionaríamos viver! Nos últimos meses tenho ouvido falar de superação, de submergir as catástrofes naturais do meu ser, de renascer em meio às feridas que só não sangram mais, porem permanecem lá, tatuadas como belas e dolorosas cicatrizes. Em meio a tudo que gostaria de apagar, a tudo que gostaria de extirpar da minha historia me vejo direcionada por tudo aquilo que não me interessa, mas ainda assim me direciona ao que eu passo a chamar de “Simplesmente Amor”! A segunda chance foi me dada, diante de tantas escolhas mal feitas, VOCÊ foi desde o primeiro instante o escolhido pelos meus ate outro momento inimigos: Razão e Emoção! Ter razão em meio a certeza, me arranca o folego, assim como seus beijos que me traduzem o mais perfeito e delicado amor, no vai e vem dos teus lábios macios e rosados de experiência eu finalmente me sinto em paz. Nas suas asas de um ser humano “anjo” me sinto protegida, segura de mim mesma, certa que de agora em diante já não preciso mais estar no controle, que posso tranquilizar meu coração pois ao fim de todos os dias estarei em paz, cheia de carinho e amor pra te oferecer! E nesse instante já não seremos mais duas pessoas perdidas, mas: nos! As emoções já não me inspiram tanto quanto a estabilidade que você é capaz de me transmitir.