Dois pontos..

É incrível como você me faz te amar e te odiar, assim alternadamente mas na mesma intensidade... Eu poderia te dar um tiro agora mesmo.. mas provavelmente eu entraria na frente pra te salvar.. maldita bipolaridade que teima em remexer até nos meus sentimentos... Como posso te mandar pra longe ao mesmo tempo que te quero perto?!

Você é tão estupidamente egoísta e tão deliciosamente carente, que não sei se quero cuidar de você ou te mandar se virar sozinho.. Todos esses seus defeitos tão opostos às suas qualidades me fazem ir de um extremo a outro em segundos, já não bastasse a minha indecisão crônica meu coração quis tanto você enquanto minha razão mandava eu ficar na minha para não me sentir novamente despedaçada, indecisa, perdida, sentada no meio desse bombardeio interno que sinto cada vez que penso em você..

O problema é dessa vez era diferente, não diferente como sempre achamos quando conhecemos alguém, mas você era diferente, por mais que o seu sorriso fosse atrativo , os teus olho tristes, carentes brilhavam tanto no reflexo dos meus.. Como evitar querer alguém que estava dentro de mim antes mesmo de eu saber que existia? Tuas palavras e tuas atitudes não combinam, mas o que importa se a minha razão e o meu coração vivem discutindo também? Teu amor ainda é tudo pra mim, os sonhos que nunca quis e que você plantou em mim ainda estão aqui.. Não dá simplesmente pra ignorar, passar por cima e procurar ser feliz com alguém que me ame, se este outro alguém não é o amor da minha vida.. Maldito amor, porque você tinha de ser tão complexo quanto a minha cabeça?

Ah, se eu pudesse imaginar que você era tão confuso quanto eu.. "te quero, não quero", " te amo, não amo", "fica, vai embora", "estou deixando você mas ainda te quero", será que você nunca ouviu falar em polo positivo e polo negativo?! Ou você me atrai ou você me 'empurra'! Se decida quanto a isso.. De preferencia por nós dois, já que não consigo fazê - lo, mas não se esqueça de falar que quer ficar perto, só um pouquinho! Um "pra sempre" talvez?! Acho uma decisão bastante razoável, você não?! Ah, quer saber? Esquece.. Você não saberia..

Se eu conseguisse pensar em outra coisa além de você eu tenho certeza que eu mesma já teria resolvido tudo isso, nem que eu tivesse que arrastar você pra fora da minha vida, ou pra ela de vez.. Bom, quando eu decidir sobre isso, talvez eu decida também se te amo ou se te odeio.. Enquanto isso, mantenha - se perto.. Pra eu saber até onde a minha loucura por você pode ser considerada normal tá?

Minha única pena é que, quando o universo conspirou a favor de nós dois, ele esqueceu de avisar a você...

PequenaLuz
Enviado por PequenaLuz em 12/08/2012
Reeditado em 11/08/2014
Código do texto: T3826612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.