TODA TRANSPARÊNCIA É BELA.
Imaruí, SC 23/05/06
Minha querida Chandinha,
Hoje, o que eu mais sonho e desejo é ver um dia a tua transparência, ela por certo, me envolverá e me desequilibrará fazendo com que eu te ame transparentemente apaixonado.
Santo Deus!
Como será linda essa vinheta de amor me provocando e me desejando, assim como se fosse um sonho envolto por uma névoa translúcida de desejos.
Exibindo um corpo quente, macio e sensualmente semi-exposto numa volúpia, assim ensejando uma caminhada para a luxúria em busca do prazer máximo.
É verdade minha linda que te amo, por isso vivo sempre envolto por sonhos, e a tua transparência sempre me ocorre em circunstâncias quando, sou também envolvido pela doce dor da saudade.
Hoje, eu estou te anexando uma fadinha, um presentinho de menino sonhador, pois esse mimo muito se assemelha a ti, porque tu estás sempre me sobrevoando como uma fadinha amorosa.
Minha linda, por favor, queira-me tocar com a tua varinha encantada e me transportar de uma vez para ti?!
Eu juro que voarei bem rapidinho para ti e, sem fazer sequer um leve rumor, eu garanto que pousarei suavemente em teu coração, fazendo com que cesse os teus murmúrios.
Esta fadinha será doravante o símbolo do nosso amor, pois tu surgiste para mim como uma verdadeira fada encantada, e com o lindo cordão dos teus olhos costurastes a minha alma junto à tua.
Agora, encontro-me totalmente envolvido pelos teus olhos e, quando estou envolvido por eles, nada mais me envolve.
Como é gostoso a gente voltar à adolescência, infelizmente minha senhora amada, nem todos têm essa flexibilidade de alma e de coração.
O amor faz realmente indizíveis milagres, pois faz com que transitemos pelos nossos passados, obrigando-nos a ressuscitar os sonhos que ficaram prisioneiros naquela idade incompreendida e confusa.
Minha linda senhora, nós não precisamos do tal de elixir da juventude, nós e o nosso amor, são elementos e eventos vivos e possíveis de viver sonhos novos, mesmo nessa madura e linda idade.
Minha linda Glau, tu só não me envolves, mas tenho a certeza absoluta que tu foste entronizada no meu templo sagrado para que, eu pudesse te adorar e amar com toda a reverência que tu mereces.
Esta fadinha quer dizer para ti que, realmente e docemente, eu te amo com um amor totalmente encantado.
Não sei qual o milagre que fizeste para me transformar desse jeito, mas eu me sinto muito bem com essa transformação que tu divinamente operaste em mim.
Tens um poder e um carisma que me encanta, e eu quero que tu continues me encantando para que, eu possa um dia naufragar inteiramente no teu encanto e nesse teu corpo santo.
É verdade, eu te amo muito!
E acho que vou te amar muito mais quando, eu puder finalmente ter o teu corpo junto ao meu, para dar um sentido prático e cheio de prazeres a esse amor que nos transfixia de longe.
Eu tenho muitas necessidades de ti, porque vejo em ti a realização de todos os meus desejos sonhados e, sem querer ser pré-cognitivo, eu tenho a certeza de que seremos felizes, afinal de contas, esse é um direito nosso e haveremos de exercitá-lo com todas as ternuras.
Eu acho que não saberia escrever diferente para ti, se escrevo assim não é por ser um poeta ou um mau versejador, mas sim por ser totalmente varado de amor por ti.
Minha doce fadinha, tu me queres assim como eu te quero?
Se me disseres que sim, um dia, juntaremos os nossos lábios para selar esses quereres que estamos sempre sonhando.
Eu te amo de muito amor, mas acho que isto é desnecessário dizer, pois quando os nossos olhares se encontram, há nesse momento uma declaração silenciosa e tácita, quando somos simplesmente arremessados para um doce pélago de amor.
Amo-te transparentemente!
numa volmente semiexposto acio. macio.
do e me desejando como se fosse um sonho envolto por n