Papai Do Céu

Papai Do Céu

Endereçada: Ao Verdadeiro Papai do Céu

Olá Papai Do Céu, hoje é o seu dia, pelo menos para nós meros mortais, muita gente irá desejar o tradicional "Feliz Dia Dos Pais" a cada Pai na face da terra, eu prefiro lembrar do senhor, do meu criador, do verdadeiro Pai, nenhuma rusga com meu Pai na terra, tento ao máximo ser um exímio cumpridor dos mandamentos, principalmente de honrar Pai e Mãe. O Senhor nos colocou aqui cada um com seu propósito, porém eu não tenho conseguido cumprir a todos os ensinamentos que me deste, tenho falhado, e sei que o maior presente que poderia lhe dar seria esse, o de honrar seus princípios aqui neste mundo, fracassei....

Porém, nunca é tarde para tentar melhorar, também não posso ser exorcizado, afinal meus erros se baseiam em tentativas de acertos, falta lhe visitar em sua casa, só faço pedir, pedir, pedir, e que me perdoe, perdoe e perdoe, acho que isso o deixa bastante cansado. Meu pai és o viticultor, assim disse na Bíblia, já vi que toda lenha que pode me machucar o senhor corta, eu sei que o senhor me ama e eu o amo eternamente, O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei, pode ter certeza de que se não te visito com frequência, é por desleixo, te confesso, peço perdão, e lá vai mais uma vez eu atrás de pedir e ser perdoado, mas assim é a relação de pai e filho que um dia eu ei de ter com meu herdeiro. Eu escolhi ao senhor como meu verdadeiro pai, me sinto mais protegido, me sinto amado, não sinto frio, nem calor, sinto apenas felicidade. Talvez se todos considerássemos o senhor como o Grande Pai ficaria exausto, mas teríamos um mundo melhor, se um dia alguém deste mundo te odiar, eu não odiarei este alguém que prefiro chamar de ninguém, mas ele pode odiar a mim também.

Qual presente eu poderia lhe dar ? És minha âncora, verdadeiro Rei, pressupõe-se que já tem de tudo, acho que seu maior presente seria me ver triunfar, não só eu, mas cada um desses rostos de nobres mortais, e como posso conseguir isso ? Agindo, pensando melhor no meu irmão, eu sei, o senhor me ensinou isso, pensar nos outros e não tentar sempre passar por cima dos outros com egoísmo, é isso que eu irei buscar, nem que esteja no local mais distante que possa escalar, na montanha ? No Fundo Do Mar ? Irei tentar buscar, por causa do senhor, de tudo que já me deste, dos momentos ruins que transformou em momentos de prazer, Das derrotas que transformou em vitórias, da doença que me trouxe cura, assim fiz esse caminho, percorri a estrada mais curvada que já vi na vida, enfrentei nevoeiros, tempestades, viajei nos quatro cantos do mundo, atrás de um Ideal, buscar teu filho enviado anos luz atrás, Menino Jesus que virou rapaz, fracassei, quem sabe ? Talvez eu tenha obtido este êxito.

Então vim da Galiléia junto do Rio Jordão, para ser batizado por ti, eis que se abriram os céus, e viu o Espírito Santo de Deus descendo como uma pomba e vindo sobre mim e eis que sua voz ecoava. Este é o meu Filho amado, em quem eu amo a eternidade, e eu te respondo, "Eu também Papai Do Céu".

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 12/08/2012
Código do texto: T3825990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.