Um último adeus
Esse pode ser nosso último dia
Dia de amores, de carinhos, de me sentir bem com você.
Amanhã pode estar com outra e as palavras que a mim direciona hoje
Pode ser para outra amanhã...
Simples e únicamente por não podermos parar o mundo e a vida em prol
De algo além de nossas mãos!
Estar a mais de milhas de ti, impossibilita te ver, te tocar, te sentir.
Que os caminhos que se seguirão apartir de amanhã posso ser belo para você e para mim.
Embora saiba que sofrerei a ausência e você terá outro braços para afugentar a falta que possa vir a sentir de mim.
Seria pretensão minha dizer que todos os carinhos, todos momentos de tamanha compreensão e de apoio que lhe dei, dificilmente encontrará em outra?
Não sei... Desejo que seja feliz, mesmo que a vontade de que "essa" felicidade também me pertença, posso querer me sufocar.
Estranho como que ao longo do tempo, tão naturalmente todos os outros deixaram de ser interessante e como só você ficou no meu coração.
Sinto uma dor imensa apertando meu peito. E percebo que todos os meus preparativos para quando chegasse esse sábado, foi tão pouco que me quase de nada serve.
É impossivel querer segurar algo que vai além de mim. Esse sentimento é puro e já data três anos...
Pensar em um dia de festa o encanto acaba e tudo vai embora como se fosse um gelo derretendo até não ser mais nada ...
Querendo deixar meu último adeus dedicos essas poucas palavras que está dentro do meu coração.
Dizer que te amo? Para quê? Fiz com que percebesse isso dia após dia...
Depois de todos carinhos, de toda atenção, de todo amor...
Um beijo casto