Incerteza

Pode até parecer estranho, mas me faz bem as tuas palavras, teu jeito, tuas risadas . .. me acalma, tranquiliza, me faz sentir bem, podem até duvidar, ou dizer que isso nao vai prestar, podem falar que não é certo, mas quem disse que existe razão no que vem do coração?

Muita gente critica, fala, mas quem está de fora, não sabe o que se passa dentro, a confiança é conquistada com palavras e atitutes, talvez eu possa estar errando, ou acertando, quem sou eu pra saber do futuro ?

Se daqui um dia um mês, eu terei te esquecido, ou estarei te abraçando e dizendo eu preciso estar contigo. É a vida é incerta e nos coloca frente a frente com pessoas nem sempre completas.

Chamar, de amiga - companheira, conselheira ? só quando souber que a verdade existe, posso apanhar mais uma vez da vida, por acreditar naquilo que eu não quis enxergar, mas vale apena arriscar, amizade não se escolhe.

Você chega devagar e conquista seu espaço, se a sinceridade estiver estampada no olhar, não tem como agente negar. .. uma palavra de carinho, risadas , conversas ... brincadeiras , compartilhar uma vida vivida lado a lado, ou com momentos as vezes separados, mas nunca deixando de dizer, você é importante, não só pra mim, mas pra Deus que te fez essa pessoa perfeita assim.

Seus olhos são a janela de sua alma, e seu sorriso mostra a entrada do se coração, um sentimento que aos poucos cresce, amizade nenhuma tem explicação .

Agente sabe que é sincera, quando vem do coração ..