Seis de Agosto

Oi meu amor...

Só queria te mandar um presente e dizer que estou com saudades. Desde que você partiu, não há ternura aqui nos meus dias. Nada sei de você, tenho apenas o contato do teu sentido. Mas, com muita descrição!

Você esqueceu de deixar a chave que abre as portas do meu coração. Porque fêz isso, amor?

Há lembranças suas por todos os cantos de minha alma.

Entre no ar, mande notícias, venha...seja a hora que for. O presente que tenho para ti é de essência rara. Achei por bem não combinar com o seu pensamento ativo, por isso não enviei pelo correio, por dois motivos:

1º: não sei teu endereço.

2º: a minha sensibilidade diz que você poderia voltar!

Por isso evitei de buscas, para não haver conflitos, entre a sua imaginação e a minha intuição.

Por esta razão peço-te: venha receber o seu prêmio. Não esqueça de trazer a minha chave de compromisso. Preciso abrir o meu horizonte. Com segurança validada. Para que não haja deslises.

Sinto falta da sua proteção, do seu jeito de me tocar e do seu abraço carinhoso e aconchegante.

Continuo seguindo a direção do coração e nada que eu faça consegue diminuir a distância dessa sensação que me envolve no tempo, quando a vontade de te olhar é maior que todos os meus anseios.

Neste momento venho dizer que preciso fazer diferente para que haja uma manifestação do meu sentimento tão grande!

Vou me ausentar das palavras e desse contexto que me traz só você .

Essa simetria que revela você como centro das atenções, traz paz ao meu viver.

Despeço-me e continue seguindo no trem azul, em alguma estação vai

me encontrar, possivelmente na mesma primavera de outrora.

Com saudades e afeto.

De todo coração...

C.e.m.a

Cemma
Enviado por Cemma em 06/08/2012
Código do texto: T3817373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.