Carta de uma amiga

Val querida,

muito obrigada!!!

Sinto não poder fazer nada par lhe ajudar além de pedir a Deus por você e sua mãezinha.

Minha amiga, quando você está cuidando da sua mãe, está em prece. A dedicação, o carinho,

que lhe dedica, para nosso bom Deus é uma oração. Sei o quanto é difícil pra você lidar com essa

situação, mas precisa confiar em Deus. Ele não nos dá cargas acima das nossas forças e para

recarregar essas energias só precisamos dizer: Pai, dá-me forças para continuar a cumprir com

dignidade a missão que me foi destinada nesta terra! é isto que digo todos os momentos amiga.

Tem noites que chego a pensar que não vou chegar ao outro dia, mas me entrego aos braços do

criador e dos seus mensageiros e minhas forças se renovam. Não desanime! Isso também passará!

A nossa vida é muito mais que isso aqui. Deus é muito maior e mais poderoso que qualquer dor ou

sofrimento e Ele pode nos dar o conforto e a resignação que precisamos para seguir em frente.

Nunca peça a Deus para tirar sua dor, peça forças para superá-la.

Que Deus abençoe você e todos os que lhe cercam!

Beijos amiga querida e mais uma vez obrigada!!!

fafah

Recebi essa carta da amiga: Fátima Almeida, em resposta a um E-mail que lhe mandei; e as suas palavras tocaram fundo dentro do meu coração: ... "A nossa vida é muito mais do que isso aqui. Deus é muito maior e mais poderoso do que qualquer dor ou sofrimento e Ele pode nos dar o conforto e a resignação que precisamos para seguir em frente." ... "Nunca peça a Deus para tirar a sua dor, peça forças para superá-la."

Obrigada Fafah, como é bom ter amigos ANJOS... sou feliz por ter a sua amizade... é tão bom saber que você existe; que você é um presente feito ANJO visível que Deus colocou na minha vida!

Quem tem Amigos nunca está só... Amigo sempre tem uma palavra de consolo e esperança para nos fortalecer e dar novo alento. Que Deus abençoe você e os seus entes queridos também, Fafah...