Adeus

E todas as lembranças desses últimos dias sem ti, são melancólicas.

Um mundo colorido, se tornou preto e branco.

As canções soavam suavemente em meus ouvidos, por mais barulhentas que fossem.

As pessoas que eu amava estavam todas vazias.

Esses dias, descobri outro “eu”, que não conseguia cessar as lágrimas.

Os sorrisos já não faziam parte da minha face.

Queria somente ficar em meu quarto.

Esquecer-se do mundo fútil que ficou mais evidente sem você na minha vida.

Queria passar os dias dormindo para que o tempo passasse depressa, sem que eu percebesse.

Por incrível que pareça. Eu não á quero mais. Procure outros braços para te proteger. Outros beijos apaixonado. E quero muito que você encontre. E se perceber que vai sentir minha falta, mate de imediato essa saudade.

Amor, os dias ao seu lado foram os mais incríveis. Quando nos conhecemos, o meu coração estava petrificado, cansado de tanto sofrer. Com o seu jeito meigo, sua voz suave, seu sorriso tímido, o fez amolecer.

É, eu sei que um dia você me amou. Mas esse sentimento acabou.

Perceba que está carta esta escrita no passado, pois eu estou no passado.

E com certeza neste exato momento em que você está lendo, estas ao pranto. Já não estou mais perto , estou estática, trancada, apodrecendo, descansando. É o fim. Mas não chore, por isso.

Chore, porque os momentos que tivemos juntas não se repetiram, que não ouviras o som da minha voz dizendo “eu te amo”, não receberas minhas mensagens bobinhas durante o dia, não terás com quem brigar por besteiras.

Entenda que eu já não sentia mais prazer na vida. E não se culpe por nada. Você fez o que teve vontade. E eu fiz a minha vontade

Só a morte poderia me libertar dessa dor.

Eu te amei até o fim.

Lih Ferreira
Enviado por Lih Ferreira em 03/08/2012
Código do texto: T3812363
Classificação de conteúdo: seguro