Para meu ex-namorado

Você...

...por vontade própria, mas em desacordo com a minha própria vontade, decidiu que me amar era bom.

Eu nunca quis ser tua namorada e sei que dói para você ouvir isso.

Mas mesmo não querendo, eu fui! Principalmente por acreditar demais no teu amor e de menos em mim, eu fui.

Ser tua namorada foi algo que mudou a minha vida. Tenho consciencia que foi com tua ajuda que superei minhas piores fases, da mesma forma que sei que foi por você que perdi meus melhores amigos e talvez muitos momentos incriveis.

Aprendi a gostar de você e fui ficando, mesmo tendo a certeza de que isso poderia me matar toda a alegria de viver.

Nunca fomos, um para o outro, o que deveríamos ter sido, mas eu sei que fomos o nosso melhor juntos.

Hoje a vida é melhor, é mais calma, é mais tranquila, é bem mais feliz e apesar da dor que eu posso ter te causao, eu sei que você também está melhor.

Hoje, apesar do incrivel medo que eu tenho de ser sozinha, ao menos tenho a convicção de que me amo bem mais, e é isso que importa porque somos sozinhos sempre, mesmo quando estamos acompanhados, e o que vale é saber gostar de nossa própria companhia.

Te desejo cuidado com a vida e uma sucessão imensa de momentos felizes. Saiba que sim, eu sou bem feliz, e sm, meu coração já tem outro inquilino.

LadyKell
Enviado por LadyKell em 03/08/2012
Código do texto: T3811748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.