QUERIDO JOHN ll

Querido John....

...estou meia cansada,mais acho que foi muita emoção por isso resolvi lhe escrever novamente.Eu fui John,sozinha com fé e coragem de coração aberto...fui pela saudade...pelo amor...pelo desenvolvimento da equipe....e pelo o desejo John.O (um) e o (dois) estavam.primeiro entrou o um,logo depois entrou o dois,estavam lindos John,mais o um estava enamorado,e espero que seja por mim.Nos tocamos.calma rs. seguramos a mão um do outro,ele falou, algo do tipo super Deus!Não ria,eu ri de besta que eu estava,queria abraça-ló John,queria dizer em seu ouvido:Quero continuar lhe fazendo bem!!!!deixa vai????

John,ele etava de camiseta coll,adoro quando ele veste suas camisetas coll rs,eu fico doidinha,mais também acho o máximo quando ele,veste as camisas dele que só ele entende e se sente no paraiso com elas,ele é assim.

Deixa eu falar do segundo>chamei ele pelo nome e lhe dei um bis.Chamo ele pelo o nome porque antes de qualquer coisa eu o considero.Já o dois querido John,eu traria ele para minha casa e cuidaria dele uns dias.Iriamos conversar muito.Sei oque está havendo mais é particular por isso não irei comentar.Querido John,ore por ele,alias ore por nós três,alias ore mais para mim.

Sei que você não gosta que eu fique falando dos homens que me deixam....no chão...mais firme que uma rocha rs!!!!Isso é bom ou ruim?Não era para mim ficar sem chão?De qualquer forma descobri que o jump esta fazendo minhas gordurinhas irem para a bunda e pernas,estão ficando duras,e eu continuo com o um e o dois em posição de sentido?Para.Eu,estou em posição de sentido faz tempo,falando sério John,eles são lindos!!!E estão acabando comigo.

Volte logo,alias fique o tempo que achar melhor,talvés você terá novidades!Acho que vou fazer uma tatuagem é quase certo.Detalhe John,o segundo esteve em pensamento no jump comigo,e o primeiro me contaria a verdade hoje se eu perguntasse.tatoo John,tatoo querido John,bjs,boa noite durma bem!

freeway
Enviado por freeway em 02/08/2012
Código do texto: T3809199
Classificação de conteúdo: seguro