O Que vi da vida?

Bom dia caríssimos leitores do recanto,esta carta é para todos vocês lerem,quero revelar o que eu já vi desta vida:.

Sou um jovem sincero,que é simples e humilde,que tenta fazer a diferença na vida minha e,ajudar as pessoas que tanto amo!!

Desta vida já passei por grandes experiências que me engrandeceram como ser humano,e me transformaram num jovem de Caráter,que se esforça ao máximo na luta pela felicidade,porém há tais acontecimentos que jamais esquecerei!!!.

Desta vida já vi muita coisa:

Vejo nos jornais,a falta de respeito que existe nesta sociedade caótica que vivemos,já vi filhos matando pais sem nenhum escrúpulo e vi pais matando filhos pequenos,crimes violentos,ai venho a indagar:

Aonde esta o Amor entre pais e filhos?

O Por que que nos dias atuais,filhos respondem seus pais,filhos não amam seus pais,aonde estão os princípios éticos,a verdade dói mas tem que ser dita,hoje em dia há uma falta de respeito incrível,os filhos não dão valor pros seus pais,pais não tem tempo pra seus filhos e assim as noticias estão ai para provar o que digo,o respeito esta cada vez mais escasso neste Mundo.

Desta vida, já vi heróis morrendo,como Ayrton Senna,dava gosto antigamente acordar cedo para assistir a fórmula um,era sempre o Brasil na ponta,desta vida vi a Irmã Dulce morrendo,Zilda Arns indo embora mais deixando um legado de feitos incríveis ao longo da sua história!!!.

Sabe já vi muito desta vida,creio que tenho muito pra ver,mais o que eu queria ver era o carinho,o Amor e,principalmente o respeito entre pais e filhos voltando,gostaria que o Amor fosse vivido em sua total plenitude!!!.

Nos dias de hoje,onde a tecnologia rouba o diálogo de pais e filhos,os filhos se esquecem dos princípios básicos da vida,

Como Honrar pai e mãe,Não usar seu santo nome em vão,não roubar,e por ai vai.

Enfim a experiência que mais marcou minha vida,aquela situação que nunca esquecerei foi que aconteceu há um tempo atrás,é amigos eu já conheci a morte de perto e,posso garantir era novo um garoto que só queria brincar e ser feliz,porém a sensação jamais me esquecerei,pois é terrível a sensação que tive.

Só tenho a agradecer A Deus pela minha vida,por cada dia que vivo,como todo jovem eu era sonhador,porém por vias do destino todos meus planos foram por água a baixo,a vida minha mudou num giro de 360graus,E digo que tudo que passei,tudo que sofri,tudo que vivi serviram de grande aprendizado pra minha vida,aprendi muito nestes últimos sete anos,aprendi que nem tudo que quero eu posso,que tenho que viver dia a dia,com respeito e,amor ao meu próximo,sei que desta vida nada levarei,apenas quero fazer o bem,orar pelos que sofrem,pelas crianças que passam fome,sede,que sofrem com seus destinos,enfim oro em prol das pessoas que vivem embaixo de viadutos,que passam frio,enfim temos que ser solidários e,pensar em nosso semelhante!!

Hoje choro em silêncio,sinto um enorme vazio,uma dor no fundo da alma,vejo que tudo que passei não foi em vão e,é aqui no recanto das letras que faço a diferença,que aconselho,que faço o bem tentando ajudar quem tanto sofres,quem está em meio a escuridão,em meio a depressão,enfim faço o meu melhor.

Sofro com meus problemas,estou travando uma luta contra o que penso e sinto,tento descobrir quem sou eu e qual o real sentido da minha vida?.

E Você caro leitor:Qual é o real sentido da sua vida?

Qual é a sua missão aqui neste Mundo?

Creio que fui muito realista e cético,por outro lado tudo valeu a pena!!

Passei por experiências fantásticas nestes últimos anos,

Conheci pessoas magníficas ,pessoas diferentes,de histórias de superação,que marcam a gente,histórias incríveis!!!

Só de estar vivo,de ter superado o que sofri já é uma vitória,Deus teve misericórdia de minha alma!!!

Hoje sou grato a tudo que aconteceu na minha vida,

Pois nas adversidades que pude ver que,tudo depende de nossas escolhas,que cada um carrega a sua cruz e,que somos responsáveis por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas!!

Ai vocês que estão lendo esta carta me desculpem se sou meio contraditório,este é meu jeito de escrever,sou um escritor amador.

O Que vi da vida?

Vi o amor que minhas famílias demonstraram ter por minha pessoa,a preocupação dos meus familiares e,hoje sei que amo e sou amado,agradeço por tudo que aconteceu no passado,afinal nada acontece por acaso!!

Hoje vejo que sou amado e amo também,sou um privilegiado de ter duas mães que me amam e,que amo também,da vida nada posso reclamar,amor não me falta e nunca me faltou!!!!

Infelizmente tive a infelicidade de ver até onde vai a crueldade do ser humano!!!

O Que mais marca e,me deixa revoltado é,ver que nos dias atuais as pessoas,dão mais valor aos bens materiais,ao luxo,ao conforto,ao prazer por mero prazer, já não existem pessoas que vivem em nome do amor,que se preocupem com o bem das pessoas,que marcam nossas vidas!!!

Hoje,enfim as crianças desde cedo vão pro Mundo do crime ao invés de terem uma vida simples,decente e esperançoso!

Vejo que desta vida não sou nada,não levarei nada,apenas quero aproveitar pra fazer o bem sem olhar a quem!!!

Hoje minha visão desta vida mudou muito,pois há pessoas em piores situações que eu,pessoas que sofrem condenadas pelo destino,pessoas que vivem em meio ao mundo das drogas,que estão sofrendo com a depressão que tanto atormentam suas vidas,há momentos que temos que ser mais fortes que nossos transtornos e,encarar de frente com fé e coragem os nossos problemas!!!

Agradeço à Deus por tudo que tenho,

Obrigado pelos lindos pais que tenho,

Obrigado por ter duas famílias que me amam muito,

Obrigado pela minha vida, se tenho problemas,é por que tenho que passar por provações, é meu destino!!!

Aprendi que tenho que viver e ser feliz do jeito que sou!!!.

Pra fechar,o que vi,o que vejo,e o que quero ver desta vida é o amor das famílias voltando assim como há nas minhas famílias,

Sou muito amoroso tenho muito amor pra dar,vejo que há pessoas que vivem humildemente e sim são felizes,pois tem virtudes incríveis,são amorosas,são sinceras com Deus e consigo mesmas,

Amem suas famílias,sejam gratos a quem tanto te ama e te ajuda!!!

Amem seus familiares e dê valor a quem te ama,quem te valoriza!!! Procurem vencer com vitórias e derrotas,que na realidade nos engrandecem ainda mais como seres humanos de bem!!!

Já vi muito desta vida,tenho muito pra ver,já passei por incríveis experiências,diversas situações,magníficos acontecimentos,

Quero ser feliz como era quando era criança e não sabia,quero aproveitar meus pais o máximo que posso,quero viver a vida em sua total plenitude,quero amar e ser amado!!!

Vi pessoas que sofrem e mesmo assim tem fé que tudo será melhor no futuro.

O Que mais me marca nesta vida que é presenciar o quanto minha mãe sofre no seu serviço,suas mãos cortadas,a dor, o cansaço que ela sente,me da vontade de chorar,queria ajudar mais ,mais nada posso fazer,a não ser dar meu amor e carinho a ela,meus pais ralam muito,minha mãe é uma guerreira,tem um coração enorme.

Aprendi a ser mais humano,a se colocar no lugar de quem tanto sofre e chora de dor,pois assim é a vida vivendo e aprendendo!!!

Assinado:Jovem do bem