DO INICIO AO TÉRMINO

Mesmo no fundo sabendo que você nunca lerá isso, espero que de alguma forma sinta, você que sempre sentiu tantas coisas...

Sempre achei tudo isso tão raro, nada parecido havia acontecido antes (comigo).

Dois jovens com metas parecidas, formar, ter sucesso financeiramente e pessoalmente, com pensamentos não tão diferentes. Então derrepente uma atração que nenhum obstáculo conseguiu nos separar e em menos de semanas surgiu o nosso namoro.

Eu agora morando não na mesma cidade por conta da faculdade, mas indo a cada 15 dias de volta, somente por você.

Você começa a ficar com dúvidas sobre oque realmente sente por mim, e eu, sempre garanti que com a quantidade de amor que sentia(sinto) por você daria para pelo menos 3 vidas...

Não sei se foi meu orgulho ou seu orgulho ou quem sabe nosso orgulho, que fez toda relação ficar dura, massante, mas a partir do momento que eu vi que eu estava sofrendo mais do que sendo feliz, coloquei na cabeça que isso tudo deve acabar, não é a primeira vez que isso acontece...

Com lágrimas, repito, escrevo essa carta e ao mesmo momento em que choro, me sinto um pouco liberto de ti...Bem, a essa hora da noite tudo fica tão embaralhado. Vou deitar pois já nem consigo enxergar a tela do meu computador por causa das lagrimas...

Continuo ouvindo todas nossas musicas, umas que talvez você não conheça, mas me lembra de você, da gente... Não consigo apagar nossas fotos...

Eu realmente espero, mais do que qualquer outra coisa, que você me faça apagar isso, sem ao menos saber que essa carta exista(tenha existido).

T M
Enviado por T M em 30/07/2012
Código do texto: T3803918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.