Apenas Lembranças
Hoje eu acordei e sentir o seu cheiro impregnado no meu corpo, como se estivéssemos dormido grudados à noite inteira... Daí eu pensei como seria bom ter você ali comigo, naquele exato momento.... Então corri para o guarda-roupa fiquei ali parada a contemplar o sua foto e o seu sorriso tão real...
...Subiu-me um calafrio pelo corpo e o meu coração apertou...Nossa! ... Como precisei de você naquele momento para abraçar, beijar e deixar o meu coração se abrir para sentir o calor do seu...Poder ouvir e dizer palavras lindas e julgadas eternas...
Ah meu bem, eu só queria poder sentir isso todos os momentos...
Ao voltar para o mundo real e ver que a única presença sua era aquela foto e o seu cheiro no meu corpo e no quarto inteiro, uma lágrima, apenas uma lágrima, se soltou de meus olhos rolou pela minha face e na minha boca morreu... Aí eu percebi que tudo aquilo era apenas saudade e um enorme arrependimento...Um arrependimento de não saber aproveitar os momentos que a vida me ofereceu ao seu lado...Isso tudo era saudade...
... Saudade de você....
... Saudade do tempo perdido....
A minha única reação foi correr e escrever esta carta para não esquecer essa nova lição da minha vida... Uma lição que só quem sentiu conseguirá entender...