LÁGRIMAS EM SILÊNCIO

Hoje chorei!

Chorei por que não aguentei ver o seu choro. E quando perguntei por que choras? não sabia o que me dizer.

Então chorei...

E sei por que chorei e porque tu choraste, compreendi que a dor que sentes, vem do fundo do seu ser.

E chorei porque não pude lhe atender, lhe socorrer. Então olhei pra você, e as lágrimas em duetos alinhavam nossa dor.

A sua dor em mim doeu e ali sentados lado a lado choramos mesmo tão calados.

Sua prisão é uma tortura, ser preso assim no próprio corpo pior que grades de Alcatraz.

Mal podes hoje se expressar, mesmo falar a sua dor, só resta o choro quase curtido e de tão preso corre ardido em tua pele já enrugada e tão marcada.

O passado pouco me importa, não merecias tal castigo e peço aos céus o seu milagre, mesmo que seja uma brisa suave que refresque a sua alma.

Caro senhor de tantos anos, de alegrias pouco vividas, e de tormentos fragmentados todos velados, queria eu te libertar.

Mas eu só posso te perdoar te alimentar e te cuidar, eu sei que é pouco, mas tenho pouco, então divido o que eu posso, a ti a mim e aquela com down, lembras?

Essa mesma_ sua filha que com carinho te trata e mesmo assim tu a negas...Por vezes penso que o seu choro é um consolo de sua alma retratada.

Hoje chorei e tu choraste prisão à parte em nossa face. Eu não queria esmorecer, mas me entenda só nesse instante, ser mãe de dois bebês um de 72 outra de 38 não é tão fácil.

Minha juventude já entardece e o tempo não encurta a minha dor.

Sei que seu choro pede por socorro desse seu deserto em concreto.

Talvez sua dor seja maior que a minha, então Pai, vamos chorar e o seu tormento aliviar nas preces caídas em lágrimas para que tu sinta que alguém te ora e contigo chora...

Sozinho não está!!