Esclarecimentos

Agora você me pede espaço, como eu devo entender isso? Eu te sufoco? Devo entender que você quer uma vida diferente, com novas emoções, eu não estou te completando? Nos primeiros dias senti um aperto tão forte no peito que achei que fosse implodir, depois percebi que isto era exagero, era somente saudades, afinal, para quem estava acostumado a te ver todos os dias ficar sem te ver por alguns já era o bastante para sentir sua falta. Aos poucos senti sua chama apagar, não estava mais sentindo o calor da paixão, não sentia mais você. Creio que minha pior besteira foi me entregar demais, acabei me afastando de pessoas, e agora, você tem muitos ao seu redor, eu tenho alguns, importantes, mas não sei o porquê, não sinto mais você, está distante, agora pede privacidade, pede espaço.

Lembro-me que quando começamos a nos falar me disse que não acreditava em casais que davam tempo, afinal, o que é dar um tempo? Ao meu ponto de vista é quando o casal, ou uma das partes esta com dúvida do relacionamento, precisa de espaço, precisa de tempo para se decidir, agora você me pede espaço, agora me pede privacidade e diz que tenho que ter a minha, diga-me logo: reestruture sua vida, estou a te deixar, vá ande logo, não sei por quanto tempo irei aguentar.

Sim eu cedi demais, me entreguei demais, errei comigo, errei com meus amigos, e por algum motivo errei com você, não sei se errei sendo eu, ou se não fui eu aos olhos seus, alguma coisa esta acontecendo, você está voando. Temo esta sua atitude, eu me conheço, não suportarei ver você me largando aos poucos, sairei voando, e se for somente incerteza de sua parte, me desculpe, a vida é curta demais para incertezas, ou está comigo, ou não está.

Marques de Almeida
Enviado por Devagando ponto com em 27/07/2012
Código do texto: T3800757
Classificação de conteúdo: seguro