Mais um brinde

Me impressiona a forma como sua fala me passa confiança.

O Quanto escutar sua respiração me acalma.

Sabe? é díficil passar o dia sem falar contigo.

Falar via internet não diminui o meu desejo por ouvir sua voz.

O dia pode ter sido cansativo,meus pensamentos intensos e negativos,

mas no meio da noite, ao falar contigo é como se eu "derretesse" aos pouquinhos a cada palavra.

Estar longe de você me deixa desconfortável.

Perto de ti sou tão mais forte, tão mais feliz.

Ah! Seus olhos ...

Seus olhos cor de mel me alucinam, é como se fossem a "maça mordida", minha doce perdição.

Seu cheiro é um tipo de anéstesico, cujo despertar é atordoador.

O jeito como se movimenta, mostrando partes da sua personalidade e a sua vitalidade, me enche de vontade de lhe abraçar bem forte e agradecer por existir, por ter vida, por estar comigo.

E adoro alisar seus cabelos, ver o seu sorriso, me deitar ao seu lado, sentir o seu toque em minha pele.

Gostaria que você sentisse o quanto lhe amo.

Gostaria de sentir o quanto gosta de mim.

Gostaria que palavras não fossem mais necessárias.

Acabar com esse medo de estar vivendo outra ilusão.

Mas não é possível e mesmo assim me entrego...

Me entrego, porque tudo em mim me diz que você me faz bem, me faz querer ser melhor sem me culpar pelo que eu ainda sou.

Me entrego, porque já deixei você entrar em mim o suficiente para não ter mais outra escolha que não seja te amar.

Me entrego por sempre ter a esperança de um dia fazer o alguém que me faz sentir alegria, igualmente ( ou mais) feliz.

Ps: texto meloso, mas que fiz de coração.