Eu.

Quero conhecer todos os teus poréns, alinhar os meus porquês ao lado das tuas perguntas, experimentar a ordem das tuas listas, tropeçar na tua bagunça e pausar o meu passo em tuas barreiras. Quero te aquecer nas noites frias e te assoprar nos dias quentes. Quero tossir com a fumaça do teu cigarro, ser arranhada pelo afiado das tuas unhas, encontrar teu fio de cabelo na minha comida, andar na tua velocidade, rir quando tu não puderes alcançar a minha ou reclamar quando tu me ultrapassares. Quero ver o vento acomodar os teus cabelos na frente do teu rosto, te ver assumir os teus olhos de ressaca e te fazer brotar um sorriso de alegrar aqueles que o verem. Quero enganar as horas e diminuir a distância. E durante a calma e o susto e o prazer e a dor e o abrigo e o abismo e o plano e o acaso e a quebra e o conserto e o suspiro e o bocejo do meu encanto e do meu medo, fazer durar.

Karoline Escouto
Enviado por Karoline Escouto em 24/07/2012
Código do texto: T3794892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.