FALANDO EM VOCÊ.

APESAR DA GRANDE LUTA QUE TIVEMOS E CONTRA TODA GRAVIDADE QUE ENFRENTAMOS,A TUA VIDA FOI POSTERIORMENTE ALVO DE MUITAS CRITICAS....CRITICAS MUITAS VEZES SEVERAS,PELOS TEUS ARROUBOS DE ADOLESCENTE.... ADOLESCENTE REBELDE QUE SE ACHAVA HOMEM E NA VISÃO DE UMA MÃE NÃO PASSAVA DE UM MENINO. ...MENINO ADORADO AO GOSTO POPULAR COM SUAS CARACTERÍSTICAS MARCANTE,POR VIVER TUDO INTENSAMENTE TUDO E DAS HISTORIAS SOBRE ELE CONTADAS, E SOBRETUDO POR NÃO TER AMADURECIDO, EVOLUÍDO,REPETINDO OS MESMOS ERROS QUE LHE GARANTIRAM TANTAS CONTRADIÇÕES E UMA BREVE PASSAGEM AQUI.

SEU ESTILO PRETENSIOSO,SUA LIBERDADE EXAGERADA ERA IMPREGUINADO DE UM HUMOR SUTIL E DE UMA INGENUIDADE INDESCRITÍVEL.

HÁ QUEM O CONSIDERAVA UM INSENSATO,PELA ADRENALINA LOUCA QUE PERCORRIA SEU SANGUE COM TODO VIGOR DE 19 ANOS E COMO NÃO AMÁ-LO?

COMO ACEITAR PERDE-LO?

SUAS CARACTERÍSTICAS SE MISTURAM AS MINHAS,ESSA GARRA DE LUTAR,DE NÃO SE DAR POR VENCIDO...... E ELE LUTOU ATÉ PERDER TODAS AS SUAS FORÇAS E SEU CORAÇÃO PARAR.

ESSE É MEU CORAÇÃO QUE GRITA BEM ALTO COM TODA INDIGNAÇÃO,MEDO,INCREDULIDADE PORQUE TUDO NELE ERA VIDA...VIDA COM INICIO MEIO E FIM.

oliveiras das oliveiras
Enviado por oliveiras das oliveiras em 23/07/2012
Código do texto: T3793375
Classificação de conteúdo: seguro