Sentimentos
Manoel Ribas, 07 de julho de 2012.
Querido amor...
Tão estranho e engraçado como escrever uma carta. Sei que há dias lhe prometi que iria discorrer algumas palavras para realizar sua vontade de receber uma famosa carta. O que eu não faço por você, não é? É difícil chegar a uma ideia sensata sobre o que escrever, mas no pior das hipóteses estou me esforçando. Faz frio aqui hoje, o que me faz pensar em você. Não que nos outros dias eu não pense, mas hoje por mais estranho e doido que fosse, quando acordei logo de início lembrei-me da sua face, gritando do outro lado da rua e me chamando de burra, foi àquela cena do dia em que lhe fui visitar e infelizmente parei em um local onde não deveria então nesse momento eu sorri. Acredito que a saudade esteja novamente aparecendo por aqui. Mas não irei falar sobre isso, vou lhe apresentar algumas coisas que você já deve ter ouvido várias vezes por mim, nas nossas conversas, lido por relance em alguma mensagem de texto e qualquer outra forma que eu usei para me relacionar contigo. Como dizia o bom Renato Russo: "Amizade é quando você encontra uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos.” Tenho minhas dúvidas em relação ao destino, mas, de alguma forma ou de outra, conhecer você em plena madrugada no meio da rua em uma cidade que eu não conheço muitas pessoas e diante disso ter você em minha vida, cada vez mais trazendo uma importância e uma necessidade de estar junto, transmitindo mesmo que por celular um carinho enorme, faz com que minha vida tenha melhorado em muitas coisas. Às vezes eu mal sei expressar o que meu coração sente quando escuto sua voz, e muito menos de quando pude estar presente ao seu lado, foi uma felicidade tão grande que eu acabei me calando, só para você compreender um pouco, por dois segundos eu tive meu mundo em um abraço, tive a certeza de muitas coisas com um sorriso e claro, eu nunca vou me esquecer disso. Não muito bem, mas eu lembro sim do momento em que o meu coração falou mais alto e notou que por você ele sentia algo muito mais forte que uma amizade, então eu tive que retrucá-lo, fazendo com que esse sentimento seja forte e duradouro, mais que uma paixão de momento e muito mais sincero que uma amizade distante, de fato, é lógico que preciso de você para continuar nesse ritmo, não me imagino mais levando a minha vida ser ter um SMS seu me dizendo bom dia com frequência, o seu pedido para eu me cuidar e até as lições de moral que você me fornece por eu acabar brigando com a minha vida, quando ultrapasso a velocidade permitida e quando eu não sou um pouquinho humilde, mas saiba, eu vou aprender a ser uma pessoa diferente ainda, porque com você eu estou bem diferente do que eu era, eu me tornei simplesmente, melhor. Não somente nessas questões, mas porque nessa metamorfose que estou vivendo, com você eu aprendi a enxergar o que é amor e que ele é necessário para todos os seres humanos.Você, você é incrível de todas as maneiras, hoje fazem 6 meses, 188 dias que tenho o imenso prazer de ter a sua ilustre pessoa em minha vida, isso que ainda faltam muitos anos pela frente, digamos que 70 vezes 7 anos e já está bom. Não tenho minhas dúvidas que a amizade que criamos é verdadeira e que quando um precisar, sempre poderá contar com o outro. Eu digo sem precisar pensar que, eu preciso de você de todas as maneiras, você me fortalece, você me faz feliz, você é você, desde o momento que te vi pela primeira vez até hoje, isso que só nós vimos duas vezes. Eu te amo muito, e eu sei que isso não é apenas uma palavra jogada ao ar, é verdadeiro e espero realmente que não tenha dúvidas disso. E assim te peço, por favor, nunca me deixe. Posso suportar a distância que temos, mas jamais poderei sequer imaginar não te ter mais em minha vida, sem ter o seu doce carinho, sem você.
P.S: E esperança é a última que morre, estou aqui, para todo o sempre!
ANDRESSA F.