Observaçoes

Ao escrever este texto não pude colocar como um manual de sobrevivencia para relacionamentos , seria presunção, sendo assim vou tratar simplismente como referencias de profundas observações que adquirir em dez anos de analises pessoais e comportamentais de terceiros.

Boa leitura.

O MELHOR QUE SOMOS

A primeira percepção entre homens e mulheres que obtive, foi a disposição de ser o melhor possivel, da gentileza e romantismo a roupa nova no primeiro encontro. Talvez por isso o inicio tende ser sempre a Era de Ouro de um relacionamento

Na pratca:

11:00 estava tudo combinado entre nois, por isso resolvir surpreender, consegui o carro do meu pai, uma belo perfume associado a roupas novas, no horario programado estacionei o carro em frente ao escola e fui ao seu encontro e delicadamente abrecei:

-Vamos?

Ela responde sorrindo:

-Cheirosinho voce hein, me leva em casa.

Faltando algumas quadras entrei numa estradinha de terra e desliguei o carro, pelo retrovisor observei a rua tranquila e me declarei no melhor estilo shakespeare.

Bingo, conquistei a mocinha por alguns meses

Estou convicto:

O seu melhor sempre estimulara a melhor das resposta de quem voce ama, e isso vale por toda vida.

Individualidades

Certas coisas voce so aprende compartilhando o mesmo teto, O que pode ser uma experiencia rica em apredizado e crscimento como pode ser tambem algo frustrante.

Na pratica:

Dois meses de relacionamento debaixo do mesmo teto começou ficar evidente a individualidade de cada um.

Minha esposa gasta compulsivamente/ Sou economico

Minha esposa é calma / Eu sou um dia de sol propenso a furacão nivel 5

Minha esposa fala pelos cotovelos / Sou mais calado

Minha esposa é mais flexivel / Eu nem tanto

Minha esposa aprecia rede sociais / Eu não

Minha esposa é Evangelica / Sou Kardecista

Ela ama cozido / Eu amo fritura

Temos o inverso do outro, o que poderia ser uma inclinação a contentas e desentendimentos, resalto que seria imposivel este relacionamento se não houvese o respeito a individualidade de cada um.

Sexo

Tenho a lieira impressão quando trato deste assunto que a sociedade moderna superdimencionou e expeculou de mais o (sexo). Nunca se falou tanto sobre uma nessecidade fisiologica colocando isso no topo de um relacionamento, e a performace ebtão e inaceitavel não ser bom, no rastro desta bola de neve arrastão homens e mulheres na midia apelativa, sensualidade e aversão o moralismo.

Na pratica:

Certa vez em pleno ato sexual, minha parceira rependinamente se recolheu e chorou.

Aquilo nunca havia acontecido com mulher alguma, mais por algum motivo ela estava chorando e achei que o motivo era eu.

Me aproximei e abacei e devagarinho ela desabafou seu problema. Conversamos muito, e atraves de cinceridade e clareza conseguimos contornar o problema e minha vida sexual nunca foi tão boa.

Yargo
Enviado por Yargo em 23/07/2012
Código do texto: T3792359
Classificação de conteúdo: seguro