Uma carta que não pôde ser entregue.

Balneário Camboriú - SC, 8 de abril de 2012.

Contigo eu tenho aprendido que a gente não precisa ser exatamente igual para querer estar perto para sempre, até porque um quebra-cabeça não é completo com peças iguais e não é preciso saber tudo sobre o universo se soubermos apenas sobre nós. Hoje só o teu riso me faz feliz e sei que sou completa sozinha, mas tu me fazes transbordar de alegria. Não preciso de alguém que concorde e sim alguém que indique novas direções e esse é o teu papel na minha vida meu bem, mostrar-me o novo. Talvez tu nem saibas ou possivelmente suspeite o quanto eu quero que isso dure para sempre, talvez tu não sintas o mesmo. Mas eu te quero comigo hoje, amanhã e sempre. Não só agora eu queria te mostrar que meus sorrisos são teus, que meus ouvidos não aguentam um dia se quer sem ouvir tua voz e que minha mente não para de imaginar o dia em que poderei sentir teu abraço, o teu cheiro, o teu beijo. Por mais que tu não sejas dos que fazem sentido, eu te quero aqui sempre. Sempre me fazendo rir, sempre sendo estranho, sempre me intrigando, sempre sendo tu. Desculpe se o que sinto te fizer ficar longe de mim algum dia, mas minha única intenção era te amar.

sousaluls
Enviado por sousaluls em 20/07/2012
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T3788536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.