Eu
Eu que sempre esperei por esse abraço, que sempre rezei por esse beijo, que sempre quis esse seu corpo, que sempre desejei essa sua alegria em minha vida.
Eu que amei sentir o vento em meu rosto, mas não apenas sentir e sim tocar nele com toquei seu rosto um dia
Eu que me desesperei só de pensar em estar sem você, e que logo tive que aprender a viver e a sobreviver sem você
Eu que mostro a todos uma falsa alegria, uma marca de saudade estampada no rosto, ainda umido pelas lágrimas que cairam por vc um dia.
Eu que ainda sinto arrepios qundo escuto a sua voz, eu ainda tremo quando minha imaginação te traz pra perto... Minha boca ainda seca quando sente o vento , como se fosse as suas mãos em mim...
Eu ainda vejo olhos iluminados mas os meus se apagaram já faz algum tempo...
Nada voltará a ser como antes, eu sei disso, não depois de você, não depois daquela noite juntos, não depois que existiu o nó e não apenas eu...
Faz frio, o que me lembra seus braços fortes, está tudo tão vazio, é sua falta só pra variar um pouco, euq euria ser sozinha, eu queria não amar dessa forma, e apenas queria te apagar de mim.
Andar novamente pelas ruas onde andei com vc de mãos dadas e nada sentir, ouvir músicas e nem imaginarq ue um dia chorei por vc, imaginar uma forma de maor sem nunca ter sentido nada parecido, e nunca saber o que é a saudade de alguém...