Adeus

Oi,

Preciso falar algo, pois já estou ficando louco.

A pressão está cada vez maior na minha cabeça e no meu coração. Isso já aconteceu outras vezes e é uma coisa que não queria que se repetisse, mas aconteceu. Estou me sentindo agoniado com minha vida. Meu relacionamento está péssimo e isso afeta diretamente no meu trabalho, na minha casa, minhas atitudes, meu físico e minha mente. Sou uma pessoa que não sente mais o prazer de estar onde estou. Gosto de ver que muitas coisas boas aconteceram, mas sinto que já não é a mesma coisa. Disse que gostaria de resolver esta situação, mas quando digo que não posso é por que já não tenho mais força para levar isso adiante. Não é má vontade ou qualquer outra coisa que venha a me falar, apenas não me vejo mais empolgado para levar isso em frente. É difícil estar aqui (apesar de achar que essa situação é a mais confortável), pois o peso da responsabilidade é maior. Tomar uma decisão dessas é acreditar que tudo ficará bem para ambas as partes, é acreditar que não haverá arrependimentos, é entender que tudo precisa continuar, mas de outra forma.

Enquanto escrevo meu coração aperta a cada segundo que passa. Você é uma pessoa linda e de muitas qualidades, mas infelizmente nosso caminho foi trilhado de uma forma diferente e esse diferente me faz parar por aqui. Talvez precisemos de mais bagagem para trilhar o caminho certo e com a companhia certa. Espero que tudo fique bem daqui para frente, pois sempre acreditei no seu sucesso. Sei que é difícil não ficar triste, mas pense que este é mais um aprendizado para nossas vidas e que isso nos ajudará a ultrapassar barreiras que ainda estão para vir. Use as coisas boas a seu favor e esqueça o que foi de ruim.

Você será muito feliz!

Adeus!