Jacqueline, minha vida!

Meu amor, minha princesa, é difícil até de expressar o quanto eu te amo, pois a cada dia esse amor aumenta por causa desse seu jeito especial e inspirador...

Você é encantadora, envolvente e faz com que eu seja cada vez mais dependente de você e do seu amor. É algo viciante, maravilhoso...

Não sei explicar o porque ou quanto tempo vai durar esse amor, mas enquanto isso, eu aproveito cada instante ao seu lado, como se fosse o último, curtindo cada beijo, cada abraço, cada gesto de afeto que você faz e assim, minha vida se enche de amor e felicidade a cada dia por estar ao seu lado, que é o melhor lugar do mundo, é meu paraíso particular...

Talvez minha descrição acabou ficando egoísta, mas se analisarmos direitinho, não tem egoísmo algum, pois para que eu me sinta tão bem assim, depende de você me proporcionar esse bem estar, depende de como você está, porque se você não estiver bem eu não estou bem, se você não estiver feliz eu não estou feliz e se você não me amar... não tenho motivos para viver...

Esse é só mais um texto que escrevo para dizer que eu te amo meu amor, quero você para sempre ao meu lado...

:)

Para: Jacqueline Ferrante

Leandro Tozzo
Enviado por Leandro Tozzo em 18/07/2012
Código do texto: T3784553
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.