Juntos Somos Eternos

Juntos Somos Eternos

Para: O Amor Que Eu Almejei

Hoje é seu aniversário!!! Que bom!!! Mas não é só por isso que te escrevo, claro te desejo felicidades, saúde e Deus no Coração sempre, redigo esse humilde texto para tornar mais firme e forte o sentimento por você, acreditar em mim mesmo e deixar um pouco a humildade como anteriormente falei para trás, tentar um pouco ser "Prepotente" na hora certa, usar uma "Malícia" para saber também se defender de obstáculos que parecem indestrutíveis, assim melhora minha auto estima e posso clamar bem alto que eu posso ser o melhor do mundo, pelo menos o melhor Homem, e que Juntos poderemos tentar mais e mais, basta querer. Quando te conheci, seu sorriso me fez pendurar qualquer dor, fez eu jogar para escanteio a tristeza, brotou o toque de recolher no espinho que atingiu o lado esquerdo do meu peito, assim pude começar a te amar, simplesmente feliz, foi como fiquei, não estava mais sozinho, agora me sentia seguro, te observei e te venero ainda hoje, és um anjo que foi atingido em uma das asas, mas que precisa de uma ajuda para voltar a triunfar nas nuvens, voltar a voar na mente das pessoas, trazendo mensagens positivas.

Encarei esse desafio de operar esta asa, fui o verdadeiro Doutor da sua vida, e durante o período que te esperei sabia que esse voou culminaria com problemas técnicos. Nosso caso então começara com muriçocas mordendo-me e tentando impedir minha passagem naquele portão do paraíso, tentações vieram do anjo vizinho que veio debaixo do chão e quis me dar uma rasteira, tropecei, mas não me machuquei, você melhorou, embarcamos em uma viagem interplanetária, em locais onde faça frio ou calor, neve ou sol, chuva ou mormaço, não importa, nessas nossas aventuras, não sentíamos dor, apenas amor, um pelo outro, a entrega foi imediata. Hoje sou feliz, mesmo que as vezes meu coração seja atingido por ocasiões da vida, quero e sei que a eternidade existe, principalmente para nós, unidos por uma só batida, eu sou eterno, você é eterno, todos nós somos eternos!!! Mas um casal como nós é difícil de se encontrar, por isso uso um pouco de otimismo e creio que seja aqui na terra ou no céu, sei que Juntos somos eternos!!!

Te Amo, e a festa vai começar!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 18/07/2012
Código do texto: T3783778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.