No pensamento

O meu dia foi marcado por sua falta, fiquei na angústia de sempre por não te ter ao alcance dos meus olhos.

No pensamento você sorrindo para mim, nos seus olhos... O brilho das estrelas, como se nada mais importasse para o meu olhar, a não ser admirar suas feições. E não vejo dificuldade alguma em te contemplar, sem medo ou preconceito.

O sol já não brilha mais com a mesma intensidade e o dia já esta partindo me entregando ainda a mais uma dor, pois ainda não te tenho ao meu lado.

A noite chega me trazendo o frio cortante de sua distância, me fazendo pensar em você com tanta força que chego a sentir que te tenho no meu abraço, sinto o teu cheiro e o teu calor, quase posso ouvir tua voz soando baixinho meu ouvido.

Você esta em mim de tal maneira que às vezes penso que o meu pensamento chega até você e te faz pensar em mim com a mesma intensidade.

Djany Rodrigues LáBuah

Em 22/07/2008

DJANY LABUÁH
Enviado por DJANY LABUÁH em 16/07/2012
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T3780680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.