Eu juro, Te juro Amor eterno.
Eu queria que você pudesse ver como estou por dentro, sua ausência deixou um vazio enorme que eu tento desesperadamente preencher com as lembranças do seu sorriso, do seu abraço, do seu toque, seu cheiro... por que tudo em você se encacha perfeitamente no que faltava em mim, e hoje eu sei que não importa o tempo que passe isso nunca vai mudar, não adianta fugir você esta pra sempre gravado em mim.
É impossível olhar as fotografias e não sentir as lagrimas dominarem meu olhar que fica totalmente apagado sem você por perto, seu cheiro ainda esta em mim, sua voz não sai dos meus ouvidos e o que me mantem viva é saber que um dia estaremos juntos de uma vez, e que nada nem ninguém vai nos separar.
E nos vamos brigar todos os dias e depois vamos nos abraçar e pedir desculpas e então tudo ficará bem, realizaremos nossos sonhos sim nos realizaremos tudo absolutamente tudo o que planejamos, e em fim eu serei a mulher mais feliz do mundo . Obrigado por você existir meu anjo, obrigado por existir pra mim.
Você lembra amor, de quando nos conhecemos? você lembra de todas as vezes que tentamos nos afastar? você lembra a primeira vez que eu olhei nos seus olhos? eu lembro e foi o momento mais feliz da minha vida, eu desejei tanto que o tempo parasse ali. E você lembra amor daquela pessoa que mesmo sem saber por tudo que passamos, nos olhou e disse " eu não apoio a separação de vocês, vocês tem que ficar juntos pra sempre, por que não existe você sem ela e nem ela sem você", Eu lembro disso e quero te dizer que concordo plenamente em numero gênero e grau. Eu não existo sem você, por que eu te amo e essa distancia me feri, mas o seu sorriso me cura.
Você é meu mundo, é você que eu quero pra sempre do meu lado, na alegria ou na tristeza, na saúde e doença, na riqueza e na pobreza e nem mesmo a morte será capaz de nos separar. EU te amo amor e eu juro te juro Amor eterno.